39

561 31 1
                                    

A noite

o sheik chegou,com flores bombons,e a havistou dormindo no sofá,foi até o quarto encheu de flores vermelhas e velas aromáticas,trouxe máscaras,uma roupa para ela vestir e algemas.

Estava tudo preparado para hoje a noite,então ele chegou e dormiu.

Ela acordou de madrugada,e o viu no sofá,foi em sua direção e o beijou..

-Acorde,príncipe.
Ele acordou ,que horas são diz ele.

-não sei ele liga a TV 23:00 horas.

Ele foi até o banheiro escovou os dentes,e ela ficou o olhando e também foi escovar os dentes ,os dois saíram e ele a puxou ,Ele a levou até lá em cima.

-feche os olhos,ela fechou sorrindo.
Ela andou descalço,parou ate a porta

-pode abrir,ela olhou o quarto cheio de flores vela,sentiu o aroma é ele foi até o quarto buscar os chocolates e as flores entregando na mãos dela,

-para você ela sorri o beijando
..

Obrigada,para que tudo isso noite de amor diz ela sorrindo..
Ela cheira as flores,come um chocolate ele liga o som com uma música romântica abre a janela,começa a tirar a roupa,fazendo strypetese,ela sorri,andando até a cama e se deita na cama enquanto ele tira A roupa ficando nu ,meu deus ela olha tudo,envergonhada..

-o que foi ele chega bem perto dela jogando as roupas que ele comprou ela sorri,usa um body vermelho,com fitas.

Se aproxima dele ela toca em seu peito sentindo seu coração acelerar,..Ela coloca a máscara vendando seus olhos

E começa a beija lo com palpitação,..

-não,era bem assim mas vou tirar sua roupa bem devagar e já estou nu..

Ela sorri ele tira A roupa dela,deixando a completamente nua,enquanto roda a música só queria ver como ficava em voce ele tira A máscaras,olhando todo seu corpo e seus olhos brilhantes,ela está bem mas perto dele,e ele joga A si,os coroação bate forte e ele a leva até o chuveiro,..liga a água morna,molhando os dois,enquanto ele a beija,no pescoço,e ela toda arrepiada.

-como você sabia disso diz ela arrepiada,eu tive devaneios e sonhos eróticos com isso hoje,ele aperta seu peito,..

-é uma de minhas fantasias ele puxa seus cabelos,e a beija,ele a pressiona na parede colocando seu membro,e mete com força fazendo ela gemer,ele beija cada parte dela ,ela deixa ser levada por esse mundo sexual dele,ele aperta suas mãos e a beija a arranha,no banho com suas unhas deixando marca ela gosta do que ele faz e ele sorri

-sádico.

Eles param cansados,tomando banho juntos e se ensaboando ela sorri,..
Eles saem do banho juntos de toalha..

Ele pega algo da bolsa e trás para ela algemas.

- ela sorri,feliz e deixa ser algemada por ele ela joga A toalha,no chão,e fica uns novamente cheia de resto de água,ele a segura a jogando na cama,e a algema,

-faz o que você quiser?ele viu seus olhos arder em chamas..

Ele pegou a vela,e jogou,em seu peito,fazendo ela excitar de dor e gemer ele gostava do que ouvia ele beijou,as línguas se conectam ,junto com a dor,..

-voce gosta de dor diz ele.

-um pouco,tenho medo vai devagar diz ela.

Ok ele para e beija devagar os dois começaram a conversar.

-Pode me soltar,ele pega as chaves e a solta ela o abraça,ele desliza sobre ela só de toalha.

E então ela diz algo que o deixa mas feliz ainda.

-quero me casar com você.

- ele sorri

-Eu também quero muito,só preciso que você me diga o dia?

Ele acaricia sua barriga..
A beijando,novamente.

-hum diz ela pode ser amanhã?

-amanhã diz ele ?amaha preciso trabalhar,ah diz ela fazendo birra.

-Que tal,depois de amanhã?

- bem eu quero que seja numa cerimónia simples,só nos .

-ok diz ele.
Eles se beijam dormindo cansados

Amor Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora