Ela tentava se soltar dele, e ele Aperta, a abraçando.
- Sinto muito não queria ter feito,aquilo, mas você me deixou tão mal?
- Mentiroso, ela da tapa nele.
Ele virou o rosto,euforico,sorri-Me esculte
- Sei que mereço só o pior,mas fique comigo eu juro que irei fazer qualquer coisa pro você.-Nunca ela o encarando chorando… Ela o empurra.
— Fique longe de mim. Ele a vê partir, a olhando andando mancando… Mas ele sair correndo a jogando em seus ombros.
-Eu sinto muito você vai ficar comigo… ele a puxa para si sentindo seu corpo,e ela o encara com um olhar de odio,ela se ve puxada por ele.
Ele sai andando com ela, e o motorista desce a escada, e vê ela gritando… e a coloca dentro do carro…
Eles ficam um tempo sem se falar.
Enquanto ela o encara. Ele a vê a machucada, e passa as mãos sobre suas pernas.-Não ouse me tocar. Fique longe de mim.. Um silêncio dentro do carro.
Chegando em casa ele abriu o portão, e o motorista estacionou o carro e ela entrou, e a Magda estava a sua espera.
- voltou senhora? De Repente ela abraça Magda.
-me faça o jantar Magda diz ela. Enquanto ela volta a comer o Sheik, fica longe dela por enquanto, passando a tarde toda, sem se falar, Ele trabalhava o dia todo em seu quarto.
Enquanto Monique, foi tomar banho, E chorava,… O sheik não parava de pensar nela,… Ela saiu de seu quarto, e ele viu ela saindo do banho, de toalha, jogando seus lindos cabelos loiros, Ela era linda.. Enquanto seus olhos estavam fechados, Ele saiu indo em sua direção.. Ela abriu seus olhos e avistou ele.
-Espero que esteja melhor!!!
-Estou bem melhor bem,longe de você…
-Que bom! que está diz ele.. Ela ouve passado largos dele indo perto dela.
-Odeio você, e sinto tanto rancor que eu mesma queria mata-lo. E Ele volta em sua direção.
- diga novamente. Bem em sua,frente,
- Quero que você morra,…
- Você não pode dizer isso..eu não sou assim como você diz.
- Você tem razão você é bruto desprezível um animal, sem coração um canalha,.
-Chega caraio diz ele. Ele coloca as mãos sobre suas face,.. Eu não sou assim como você diz.. Ele aperta seus lábios,o tocando.
-Tire suas mãos imundas de mim… batendo em suas mãos.
Ela o encara com o olhar de ódio.-Odeio você com todo o meu coração.
-Não diga isso..
- Digo sim quero que você morra,…o coração dele doía com tudo que ela dizia dele.
-pare diz ele
-Não, eu quero que você morra e sinta a mesma dor, que senti por 15 dias e por tudo o mal que você me fez?maldito…
Ele a empurra na parede.
-Você é um sheik desprezível, me solta diz ela.
Ele aperta seus braços.-Fique longe de mim.... Ela cospe nele.
Ele encara limpando o cuspe e ela sorri.
- Queria, que você morresse seu maldito… morra morra!!jogando os braços para ele a largar.
-Sou maldito,tanto que seus olhos brilham quando me ver,e seu corpo treme.
chegando perto do seu rosto-diga maldito,de novo para ver o que eu faço com você.
-seu maldito,eu não tenho nem sequer nenhum sentimento por ti.
Ele sorri:chegando Bem perto dela.
-será mesmo-Maldito diz ela novamente ele sorri, e se descontrola a beijando forçadamente a jogando para si, um beijo quente e envolvente, Ele desliza suas mãos sobre suas coxas, a segurando a no colo,.. Ela tenta o empurrar ele, mas ele é muito forte... E ele A joga na parede... Ele tenta se desviar dele.
- Eu odeio você.
enquanto,ele continua a beijando,ela se deixa levar belo beijo seduzente daquele desgraçado.
-Não me toque eu tenho nojo de você.
Enquanto ele para por um instante a soltando.-Nojo de você,eu tenho nojo de você.
Mas ele A beija novamente um beijo ardente, fazendo ela gemer baixinho, um beijo que fez ela arder de dentro do seu coração.
Ele para enquanto ela fica ofegante.
- Por hoje é só chega?você está me deixando louco.. Ele sai andando deixando era paralisada.. Ela respira o olhando o encarando .
-eu odeio você seu desgraçado.ela chorava..
enquanto ele ri e sai andando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ardente
RomancePlagio è crime Antes de tudo isso É uma história fictícia,e não condiz com nada da realidade peço para vocês,que não me insultem por isso,nem nada do tipo,nem critique. monique é uma modelo,que viajava curtindo as férias em Dubai,em um dia de fest...