No dia seguinte
Ele chega em casa, enquanto ela dormia
Ele abre a porta e a encontra com o vestido semi aberto..
Ela revira na cama gemendo baixinho..
Então ele ,desvia o olhar sério e toma um banho
Ela acorda, indo em direção da porta,mas a porta está trancada..-Preciso ir no banheiro
Ela ouve o barulho da água,do lado do quarto tinha 1 banheiro.E ela estava muito apertada.
Então ela bate na porta não queria.
Então ele desliga o chuveiro e sai de toalha.
Ela abre a porta
Ela olha o moreno e a fumaça saindo do banheiro.-esta melhor princesa diz ele.
-Nao não me chame de princesa.
Preciso ir no banheiro.-Então entre diz ele
ela sai correndo..e senta.-Pode fechar a porta ela fica morrendo de vergonha e cobrindo as partes íntimas..
-Preciso tomar banho ele sorri.
E fecha a porta..
Ele tira a toalha e aparece nu na frente dela.Ela fecha os olhos.
E ele sorri.-Respeito diz ela .
Ela termina de fazer xixi e se levanta..E ela tenta abrir a porta e ele sai do chuveiro.e agarra ela e a segura a prensando no box.
Desligando a água.
-sai seu monstro eu não sou sua propriedade.. Ele a puxa para si.
-tome banho comigo .. diz ele colocando fogo .
Não ela tenta o empurra,mas ele levanta seus braços e tenta beija-la
deslizando seus lábios perto da boca..-Você é difícil gosto assim..
Ela começa olhar o peitoral dele,sem olhar para baixo.De repente alguém o chama.
Senhor,temos que sair está na hora do senhor ir trabalhar.-Estou indo.
Estou tomando um bom banho ele, agarra mas para si fazendo ela gemer baixinho..-esta bem senhor te espero lá fora..
Ele começa ainda a olha-la e ela vira a cara contra a parede..
-Preciso ir ,deslizando as mãos sobre seus seios,ela tenta o empurra e ele ri dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ardente
RomancePlagio è crime Antes de tudo isso É uma história fictícia,e não condiz com nada da realidade peço para vocês,que não me insultem por isso,nem nada do tipo,nem critique. monique é uma modelo,que viajava curtindo as férias em Dubai,em um dia de fest...