12

1.4K 91 1
                                    

Passaram 15 dias

enquanto Monique, estava cansada, não conseguia voltar,para casa se perdeu no rio nilo, ela bebia a água do rio,e tentou encontrar comida, mas não conseguia correr para vários lugares, como uma miragem a sua volta, estava tão cansada.

Enquanto o Sheik, bebia e tomava remédios,não parava de pensar na garota, ele sentiu uma dor no peito, estremecendo seu coração.

o Sheik, estava sentindo uma dor,tão forte e ele cai,desmaiando enquanto estava no escritório,em seu trabalho não parava de pensar em Monique, em tudo que ela disse queria que ele morresse.

O segurança, o ajudou, ele se se sentou, e tomou água com remédio, não parava de pensar, em Monique, ele a deixou a sozinha, pelo seu egoísmo, ele não conseguia seu coração doía. Ele se levantou,e chamou o seu segurança, e saíram, ele estava perturbado com seus sentimentos, 3 não devia ter deixado a ali.
Enquanto monique, havia ser cortado, correndo cortou a perna, estava morrendo de fome, e ódio...

- Que maldito homem nunca irei perdoa-lo.

- Nunca maldito homem... Ela se levantou com dor, olhando embaçado, e cansada, seu corpo frágil, andou, com aquele vestido, podia ter morrido,e ser picada, foi Deus Que não a deixou a morrer. Mas ela estava morta, ela andou e fechando os olhos,avistou um carro,e tentando levantar as mãos e quando viu quem saia, tentou voltar para trás

- não gritou ela...
Ela tentava correr,Olhando para trás,e olhava olhos de fogo daquele homem olhando para frente.,

-Não..

Ele correu atrás dela, e a puxou a segurando a no colo.
Ela engoliu en seco com medo.

- não me solta maldito!ela não conseguia respirar, e sentia fome e cansaço... Maldito me largou aqui... Com o corte ela desmaia e é levada para o hospital.. Ele a levava as pressas desesperado,.. Ele coloca as mãos na cabeça enquanto ela é colocada na maca. Ela fica alguns dias no hospital.

Enquanto ele leva flores para ela, no hospital. Ele não pode ficar perto dela por um tempo. Seu coração havia aliviado, a dor...ele volta ao trabalho.

Semana se passam e Monique, acorda sentindo o primeiro, cheiro, de flores que a fazem acordar?

- São lindas..diz ela.

-São mesmo, quando o Sheik aparece entrando na porta.

- O que você quer aqui já não basta o que você fez comigo,cretino arrogante?

- Vim te ver?

- Quero que você morra?

-fique longe de mim ?
O medo percorreu o rosto de monique

Amor Ardente Onde histórias criam vida. Descubra agora