( Gina narrando)
Havíamos acabado de chegar a praia, de longe podíamos ver os Potter. Harry jogava vôlei com alguns outros adolescentes . O senhor e a senhora Potter estavam sentados em cadeiras de praia , lady Potter vestía um biquíni muito lindo.
- Veja como se vestem! São umas oferecidas !
- Só porque escolheram usar um biquíni , mamãe? Não acho que isso seja ser oferecida.
- Não me desafie Ginerva!
Sentamos em nossas cadeiras e tirei um um livro da bolsa, orgulho e preconceito e comecei a ler.
Mas era difícil de me concentrar tendo em minha frente a visão de um Harry sem camisa. Ele ensinava uma morena a jogar vôlei. Senti uma pontada de ciúme , podia ser ser eu no lugar dela.
Então, tudo aconteceu muito rápido: Harry jogou a bola , mas foi rápido demais. A morena tentou pegar, mas não conseguiu . A bola caiu muito perto da gente espirrando areia em Rony. Minha mãe grita:
- MAIS O QUE SIGNIFICA ISSO? MAL ACABAMOS DE CHEGAR E JÁ NOS ATACAM!
Revirei meus olhos e lancei um olhar de desculpas a Harry. O pais dele vem em direção a nós. A morena diz:
- Me desculpa Harry . Desculpe tio pontas. Eu não queria....
Percebi que ela estava se segurando para não chorar. Aparentemente,o pai de Harry também percebeu , pois ele sorri pra ela e acaricia seus cabelos.
- Tá tudo bem querida. FOI UM ACIDENTE MOLLY ! PODERIA DEVOLVE A NOSSA BOLA ?
Vejo minha mãe ficar vermelha de raiva. Isso não è um bom sinal.
- DEVOLVER A SUA BOLA?! VOCÊS ESTÃO LOUCOS SE ACHAM QUE VOU DEVOLVER. VOCÊS TENTARAM NOS MATAR !
- desculpe Molly, mas se fossemos realmente matar vocês, usaríamos algo muito mais perigoso que uma bola.
- Almofadinhas!
- Só falei a verdade!
A morena vem para perto de lorde Potter, estava abraçada a uma menina ruiva. A morena agora chorava.
- Desculpe... Eu não queria... Nunca deveria... Ter .... Tentado... Jogar.
- Deveria sim Mione! _ disse lorde Potter _ Você estava se divertindo. Vossa senhoria me faria um grande favor se devolvesse a minha bola , Lady Weasley.
- Não vou devolver essa bola! Essa pirralha fez isso a mando de vocês!
Vejo a morena chorar mais. Harry a abraça.
- Mione não fez isso por querer lady Weasley. Não queremos mais intrigas , poderia por favor devolver a bola de meu pai?
-
NÃO IREI DEVOLVER ESSA BOLA !
Eu não aguento mais isso! Em um excesso de raiva tomo a bola das mãos de minha , todos olham chocados. Vou em direção aos Potter e paro na frente da morena. Sorrio .
- Oi... Qual è seu nome?
- Hermione.... Granger.
- Aqui está a sua bola Srtª. Granger. Espero que se divirtam.
Ela sorri pra mim.
- O - obrigada!
- Disponha .
Todos , todos olhavam chocados pra mim. Quando os Potter se afastam minha mãe vem até mim e sem nenhum aviso prévio sinto a mão dela no meu rosto.
- O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO?! QUER NOS HUMILHAR ?! VOCÊ È UMA VERGONHA GINERVA!
Sento um pouco afastada de minha mãe e pego o livro novamente, mas escuto um bip , era um número desconhecido.
XXX: oii! Aqui é a Hermione! O Harry me passou seu número. Queria te agradecer por devolver a nossa bola , tio pontas e tia lírio acharam que foi um ato de muita coragem! Agora entendo o porquê de Harry gostar da Srtª . Vossa graça è muito corajosa e gentil.
Eu: oi Mione! Posso te chamar assim , né? Fico lisonjeada em receber sua mensagem. Saiba que vc não precisa me agradecer , eu não fiz mais que minha obrigação ! Harry tem sorte de ter uma amiga como você!
Mione: Vc pode ser nossa amiga se quiser.
Levanto os olhos e vejo Hermione e uma outra menina acenado discretamente para mim, escuto outro bip do meu celular.
Mione: oiii! Aqui é a Astoria Graangers! Pode me chamar de Asty ! Então, vc quer ser nossa amiga?
Sorrio . Eu única tive amigos, mas aquilo estava prestes a mudar.
Eu: Eu adoraria!
Vejo elas começarem a pular animadas e quando nossos olhares se encontram , percebo que será uma grande amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta- Uma história Hinny
FanfictionPotter e Weasley se odiavam - Isto era fato Os dois tinham Filhos - Isso também era fato Os dois eram adolescentes - Um fato Os dois se apaixonaram - Outro grande fato. Será que tudo poderá ser mudado? Será que esse romance vai finalmente coloc...