Capítulo 12 - Here a Go again

580 44 6
                                    

( Harry narrando)

Estávamos eu e papai sentados no sofá enquanto minha mãe andava de um lado para o outro sem olhar pra gente. Tendo convivido com a dona Lilian por exatos 17 anos de vida, posso dizer que isso è um mal sinal.

Mas, acho que se ela não colaborar, vou usar uma das táticas de Gina.

- Você realmente enlouqueceu , não e James?

- Claro que não lírio! Você não estava lá para ver o discurso que a senhorita Weasley deu...

- Isso não justifica! Eu não vou perder meu filho !

- A senhora não vai me perder mãe... Sei que os Weasley não vão apoiar o casamento, mas eu tenho a sorte de ter pais que me apoiam ! Os Montèquio não acreditaram no Romeu.

- O garoto tem um ponto lírio.

Minha mãe começou a andar mais rápido. Como a pessoa Consegue andar tão rápido de salto? Um salto gigante ainda por cima!

- Mas os Weasley não vão gostar . Eles podem até mata-lo .

- A morte não me assusta. Eu mesmo me matarei se não me casar com Gina.

Minha mãe me olha chocada.

- E outra_ disse meu pai _ eles não seriam loucos de tentar matar o Harry. Se eles fizerem isso , vou esquecer que sou civilizado .

- Mãe! Sei que está com medo. Eu também estou , acredite . Mas eu amo Gina com todo o meu ser  ! Se fosse com a senhora ? Se tivesse que escolher?

- Você não deveria ter dito isso filhão.

Ela para e se vira de supetão. Seu olhar estava cheio de nostalgia. O do meu pai não estava diferente.

- Você acha que eu não precisei escolher?! Você acha que quando James invadiu aquela merda de casamento gritando" eu me oponho! Você não pode se casar com o ranhoso Evans " você acha que eu não tive que escolher ? Escolher se fugia com o amor da minha vida ou ficava casado com o idiota do severo ? Não è uma escolha fácil Harry. Meus pais não foram generosos comigo quando saí da igreja de mãos dadas com James Potter .

- O melhor casamento que entrei de penetra da minha vida!

- Você tem sorte de ter a minha aprovação.

O que ? Ela...

- Obrigada mamãe! Muitíssimo obrigada !

- Não empolga menino! Eu ainda posso mudar de ideia!

Nenhuma ameaça vai me fazer ficar triste. Mas avia algo que me entrigava.

- O senhor invadiu mesmo um casamento?

- Não è você quem diz que devemos fazer tudo por amor?

- Touché.

Eu vou me casar! Não tem como as coisas ficarem melhor. Mas se está tudo tão bem, porque tenho um mal pressentimento? Deve ser nervosismo.

Romeu e Julieta- Uma história Hinny Onde histórias criam vida. Descubra agora