Capitu 14 -O grande dia

602 43 24
                                    

(Harry narrando)

Ajeitei a gravata de modo que ficasse confortável em meu pescoço.

Hoje é um grande dia para mim, hoje me casarei com o amor da minha vida.

Durante a semana. Nós havíamos decidido que sempre nos encontraríamos no fim de semana para não causar suspeitas. Sei que o que estamos fazendo è insano , mas ainda sim è o que meu coração deseja .

Saio dos meus devaneios quando a porta è aberta e por ela passam meus pais .

- Olhe só pra você ! Meu lindo menino , já está tão crescido !

- Também não è pra tanto mamã. Estou somente me casando.

Meu pai sorri .

- Vamos viajar logo depois do casamento filho e Mag vai passar o fim de semana na casa de Hermione. A casa será toda sua.

- Obrigada.

- Mais uma coisa_ disse mamãe_ Você sabia que a Dora está grávida?

- O que ?! Não brinca!

- Não estou brincando Harry. Dora está grávida sim. Bem, vamos deixar você se arrumar , até daqui a pouco.

- Até daqui a pouco.

Respira Harry, você consegue.

(Gina narrando)

Eu preciso sair de fininho. Meus pais não estão em casa, mas meus irmãos sim . Não posso deixar que Percy me veja, já que Gui e Carlinhos não estão em casa.

- Está pronta irmãzinha?

- Estou sim Rony . Você está bem?

- Não. Estou nervoso.

- Quem vai se casar sou eu ! Não è você quem deveria estar nervoso!

- Eu quero ver a Mione...

- Eu não acredito nisso.

Logo os gêmeos adentram os meus aposentos.

- Percy está estudando tanto ....

-..... Que nem notou quando trancamos a porta por fora...

-... Podemos ir ?

- Sim .

Chego no local aonde seria o casamento e eu posso dizer com certeza que è um lugar incrível.

Chego no local aonde seria o casamento e eu posso dizer com certeza que è um lugar incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A mesa do bolo também estava linda!

Começo a andar pelo local , quando Mirela vem em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Começo a andar pelo local , quando Mirela vem em minha direção.

- Você está linda!

- Obrigada Mi .

- De nada prima .

Logo as pessoas começam a chegar e Mirela manda eu ir para a minha posição . Então, a Macha Nupisial começa a tocar e as cortinas se abrem. James me leva em direção ao altar . Tanto a minha sogra quanto as minhas amigas, elas choravam muito.

Assim que James me entrega a Harry, nos viramos para o padre.

- Bem, estamos aqui reunidos para celebrar essa união...

Um tempo depois....

- As alianças , por favor.

Harry pega a minha aliança e coloca em meu dedo enquanto diz:

- Eu, Harry James Potter , recebo você , Ginerva Molly Weasley como minha esposa . Para amar e respeitar na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe.

Agora é a minha vez.

- Eu , Ginerva Molly Weasley , recebo você, Harry James Potter como meu esposo. Para amar e respeitar na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe.

- Eu os declaro : Marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Durante a festa...

Eu e Harry estávamos comprimentando os convidados , quando uma mulher de cabelo colorido vem até nós junto com um homem.

- Harry! Meus parabéns garoto! Estamos muito felizes por vocês!

- Obrigada aluado. Gin, essa è a Dora e Remus , eles são padrinhos da Meg.

- È um prazer conhecer vocês.

- O prazer é nosso. Mas mudando de assunto, temos um presente pra vocês.

- Não precisa Dora. A presença de vocês já é o suficiente.

- Mas nos queremos dar esse presente. Queremos que vocês sejam padrinhos do Teddy!

- Serio?! _ pergunta Harry animado_ Muito obrigada!

- Nós adoraríamos!

Um tempo depois , Mag chega com uma cara de nojo.

- Depois dessa eu acho que vou ficar uma semana sem jantar !

- O que aconteceu irmãzinha?

- O que aconteceu?! Eu vi algo nojento! Isso não sai da minha mente!

- E o que aconteceu?_ Pergunto curiosa

- Eu vi o seu irmão quase engolindo a Hermione!

- Espera aí ! Rony e Mione estão se beijando?!

- Se comendo, isso sim! A coitada vai ficar sem rosto! Eu acho que preciso de terapia!

Essa noite promete.

Romeu e Julieta- Uma história Hinny Onde histórias criam vida. Descubra agora