(Gina narrando)
Senti leves beijos sendo depositados no meu pescoço, não precisei abrir os olhos para saber quem e . como eu amo acordar assim!
- Bom dia _ murmurei abrindo os olhos finalmente e me deparei com meu marido sem camisa e com a cabeça apoiada am Uma mão enquanto me olhava.
- Bom dia minha flor ruiva . Dormiu bem?
- Maravilhosamente bem vossa graça.
- Fico feliz que minha querida esposa tenha descansado.
- Foram as duas melhores noites da minha vida. Mas veja! Mais que droga ! È a cotovia desafinada que canta mostrando que já raiou o dia ! Devo apressar-me ! Pois tenho que estar em casa antes que meus pais voltem de viagem e descubram o que fizemos!
- Vossa graça tem certeza de que já raiou o dia? Tenho certeza que è o Rochinol que está cantando sobre a luz das estrelas.
- Não! È de fato a cotovia ! Vamos , temos de ir .
- Tudo bem ,a levarei em casa meu amor. E juro que irei vê-la hoje a noite.
- Por favor não jure. Dizem que júpiter ri dos perjúrios dos amantes.
- Tudo bem. Não irei jurar. Mas cumprirei minha promessa. Venha , quero aproveitar o pouco tempo que nos resta.
Harry me puxou em direção ao banheiro e depois de tomar um banho (beeeem) demorado , descemos para a cozinha e tomamos café. Depois disso ele me deixa em casa ( quando eu digo "me deixa em casa" quero dizer que eu tive que escalar a sacada) , troco de roupa e vou para a cozinha
Assim que chego, minha mãe me olha com repreensão.
- Está atrasada .
- Desculpe , perdi o horário. Como foi a viagem senhora?
Uma das diferenças mais gritantes entre os Potter e a minha família è: Eu deveria chamar a Lilian de senhora, mas ela sempre quis que eu falasse com ela na informalidade, enquanto a minha mãe.... Ela exige que eu aja formalmente com ela.
- Foi como sempre. _ ela faz uma pausa e me analisa _ Que roupas são essas Ginerva?!
- São minhas roupas de ficar em casa , horas!
- Isso não são roupas! Você parece uma oferecida assim!
Se ela continuar , eu vou me descontrolar.
- Mãe, essas roupas não são curtas. Tem roupas muito menores que essa !
- Mas mesmo assim, isso não è roupa de uma dama!
- E o que você queria ?! Que eu usasse vestidos do século passado?!
- Olhe aqui menina! Eu não quero que filha minha se vista como aquela vad*** da Lilian ! Você irá se casar com Thomas e tem que se vestir como uma dama!
Pronto! Ela conseguiu me irrtar !
- EU NÃO VOU ME CASAR COM DINO DE FORMA ALGUMA!
- VAI SIM, OU CONSIDERE-SE FORA DESSA FAMÍLIA!
- PREFIRO ME CASAR COM O POTTER, QUE ODEIO, DO QUE COM THOMAS , QUE DESPREZO !
Então, sem mais nem menos , sinto a mão da minha mãe no meu rosto.
- VA PARA O SEU QUARTO AGORA!
Fui em direção aos meus aposentos e fechei a porta. Ao me olhar no espelho, consegui sorrir diante do hematoma em meu rosto, logo eu não seria mais submetida a isso. Logo eu estaria longe daqui
Mas è tão difícil! Eu queria tanto jogar na cara de Molly Weasley que eu estou casada com Harry Potter, mas tenho que guardar segredo, só por mais essa semana. Depois... Depois estarei livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta- Uma história Hinny
FanfictionPotter e Weasley se odiavam - Isto era fato Os dois tinham Filhos - Isso também era fato Os dois eram adolescentes - Um fato Os dois se apaixonaram - Outro grande fato. Será que tudo poderá ser mudado? Será que esse romance vai finalmente coloc...