Capitulo 6 - Mais de 100 mensagens/ 450 dólares?!

735 52 32
                                    

(Harry narrando)

Acordei na manhã seguinte com um som estridente que durava a mais de trinta minutos e definitivamente não era o meu despertador. Me arrastei pra fora da cama e percebi que o barulho era as notificações do whatsapp , olhei para o relógio e vi que era seis da manhã . QUEM FICA MANDANDO MENSAGEM AS SEIS DA MANHÃ DE DOMINGO?
Olhei as notificações e tinha mais de cem mensagens! E algo que eu estranhei foi terem colocado a Gina nesse grupo.

The Avengers

Grama verde: Vamos acordar cambada! O dia está lindo, perfeito para conversar com os amigos!

Gata da biblioteca: È oficial, a Asty enlouqueceu !

Di lua: Vc ainda não tinha sacado isso Mione?

Planta boy : ô Draco ! Vem aqui Controlar a sua namorada! São seis da manhã mano! Eu posso estar viajando , mas inda quero dormir!

Doninha A. Saltitante: Asty ! Meu amor , SERÁ QUE DÁ PRA ME DEIXAR DORMIR MULHER?!

Grama verde : Até poderia , mais eu tenho que apresentar uma pessoa pra vcs.

Filhote do cachorro: E o que seria , minha linda e incrível amiga?

Chatinha: È , o que è tão importante que não pode esperar até às 11 da manhã?

Asty: Eu apresento a nossa nova integrante: GINA WEASLEY!

Amor: Oiii.

Planta boy : espera... O que foi que eu perdi ? È Gina Weasley? A GINA WEASLEY?

Eu: Vc por acaso conhece outra , Nev?

DI lua : Me atualizem ! O que Gina Weasley faz aqui ? Sem ofensa Gina.

Amor: Ñ ofendeu luna. Mas è uma história complicada.

Eu: vdd , ñ vale a pena explicar.

Filhote do cachorro: pra resumir , Harry quis ir de penetra na festa da Gina, os dois ficaram dando uma de Romeu e Julieta a noite toda e agora eles estão namorando. Só espero que não morram no final.

Todos: OMG!

Chatinha: 250 DOLARES! PAPAIIIIIII!

Filhote do cachorro: fiz besteira?

Eu: eu preciso responder?

Saí correndo atrás da minha irmã que saiu gritando pela casa inteira.

- PAPAIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

agarrei Meg pelo braço e a posicionei contra a parede.

- Meg , para com isso ! Você não pode falar nada .

- PAPAIII!

- Mag , por favor!

- São os meus 250 dólares amigo! PAPAIIIIIII!

- Eu te pago mais!

Ela para de gritar e olha pra mim.

- Você faria isso?

- Eu faço qualquer coisa se você calar a boca.

- São 450 dólares!

- 450?! Tá maluca! Eu posso dar a metade que Papai focou te devendo!

- PAPAIIIIIIIIIIII!

- Para de gritar! Porque você precisa de 450 ?

- È o sigilo meu querido! Eu preciso esquecer dessa sua aventura e também tenho que esquecer o nome dela , idade , endereço...

- Te pago 300.

Ela abriu a boca para gritar novamente mais eu a calei.

- Ok . Eu te pago 450 dólares.

Antes que pudéssemos falar alguma coisa, meus pais aparecem.

- Por que vocês estavam me gritando a essa hora da manhã?

Minha mãe olha pra gente, mas seus olhos focam em meu celular , que por acaso, estava na minha mão.

- Harry! O que foi que eu disse sobre ficar mechendo no celular toda hora?! Me dá ele agora!

Entrego o objeto meio relutante, meus começam a ver as minhas mensagens, inclusive as em francês.

- HARRY JAMES POTTER!

È, no final, Mag Nem foi a culpada . Eu tô ferrado!

Romeu e Julieta- Uma história Hinny Onde histórias criam vida. Descubra agora