( Harry narrando)
Minha mãe andava de um lado para o outro visivelmente nervosa, meu pai me olhava sério e visivelmente e minha irmã, bem, minha irmã tinha um sorriso sacana estampado na cara. No fim, a chatinha tinha ganhado 250 dólares.
- Você teve a coragem de ir na festa dos Weasley e ainda por cima ficar com a filha dele!_ minha mãe gritava pela sala.
Espera aí! Eu não tava " ficando" com a Gina! Eu não sou o tipo de cara que beija a garota em uma noite e depois vai embora! M
Abri a boca pra falar isso, mas minha mãe lançou-me um olhar que mataria qualquer um, resolvi me calar.- Você sabe o quão isso è errado Harry?_ Perguntou meu pai sério
- Desculpa , tá legal! Não era a minha intenção! Pelo menos não no início...
Minha mãe me cala com o olhar novamente. Nessa hora o telefone toca. Era uma chamada em grupo, provavelmente os meus amigos queriam rir da desgraça alheia.
- Atenda_ disse ela_ mas bote no viva voz
- Alô?
- HARRY! Como è a vida após a morte? O paraíso exite? Tem sinal de internet?
- Não seja Idiota Draco!_ disparou Mione _ se ele atendeu o telefone è porque está vivo!
- E aí cara ? Conseguiu calar a boca da Meg?_ Perguntou Josh
- Espero que vossa graça não tenha se metido em muitos problema.
- Não Flôr. Minha mãe só tomou meu celular e está morrendo de raiva de mim. Há! E antes que vocês falem alguma besteira , esse celular está no viva voz e meus pais estão bem do meu lado.
- Eita! Ferrou! O Harry vai morrer!_ gritou Josh _ Gina, só por favor não se mate quando souber que o Harry morreu.
- Isso Gina!_ continuou Draco_ Você è inteligente demais para fazer isso . Você è uma Julieta diferente!
- Viu, quando eu disse que Romeu e Julieta è uma história verídica vocês não acreditaram!_ falou Asty
- Bem , só digo uma coisa: Harry , você è um homem morto e eu não irei no seu velório.
- Primeiro: vocês são uns chatos , Segundo: Nós não parecemos com Romeu e Julieta!
- Ele mentiu Mione! Harry , Harry , Harry! Você não deve contar mentiras amigo! Isso è muito feio.
- Oh Harry ! Perdão ... Eu não sabia que isso lhe traria problemas ! Eu sinto muito!
- A culpa não è de vossa graça, eu escolhi entrar naquela festa e não me arrependo de nada.
- Foi esse não arrependimento que matou o romeu._ disse Josh _ Olhos despesan-se, braços permitam um último abraço e lábios , portas da vida sejam selados com um último beijo !
- Não ! Romeu . Meu Romeu ! Não morra !_ gritou Hermione.
- Morro com um beijo _ continuou Black .
- Não! Romeu! Eu irei segui- lo . Oh punhal! Sua bainha è aqui . Então repouse e me deixe morrer!
Então, um silêncio se fez . Draco disse:
- E o sol tristemente não apareceu, se juntou a todos no luto por quem morreu, pois não houve uma história que mais comoveu , do que esta de Julieta e de seu Romeu.
Então , de repente , meus pais e minha irmã começaram a rir e bater palmas.
- Muito bom Mione! _ disse meu pai_ Incrível!
- Espera. Eles estão rindo?! Lorde e Lady Potter estão rindo?!
- E o que você esperava ?_ Perguntou Josh _ que eles jogassem pedras na lua?
Surpreendentemente , meu pai diz:
- Não estamos bravos senhorita. Talvez um pouco chateados por nosso filho não ter contado suas aventuras , mas não estamos bravos.
- Na verdade, nós apoiamos vocês _ disse mamãe
- Sério?! Obrigada mamãe!
- Muito obrigada Lady Potter!
- Pode me chamar de Lily querida.
- Bem, como a lírio acabou de dizer , nós apoiamos vocês. Só por favor não se matem no final!
- Rá rá rá . Muito engraçado.
- Porque você não vem aqui em casa na sexta Gina?
- Eu adoraria Lily. Mas não tenho o endereço.
- Peça para Mione lhe passar o endereço . Veja bem, apesar de apoiar vocês, o que meu filho fez ainda foi errado, então ele está sem celular até á sexta-feira, por isso ele não poderá te passar o localizador .
- Eu entendo Lily. O que vocês estão fazendo por nós è mais do que eu mereço. Estarei aí na sexta. Até mais. Te amo Harry!
- Também te amo flor.
Logo eles desligaram e minha mãe tirou o celular de mim, mas pouco importava , já que verei minha flor na sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta- Uma história Hinny
FanfictionPotter e Weasley se odiavam - Isto era fato Os dois tinham Filhos - Isso também era fato Os dois eram adolescentes - Um fato Os dois se apaixonaram - Outro grande fato. Será que tudo poderá ser mudado? Será que esse romance vai finalmente coloc...