(Gina Narrando)
Thomas me bajulava enquanto dançávamos. Ele era tão falso que me causava enjôos.
- Nunca existiu dama mais bela que a Srtª.
- Sua gentileza è tão superficial que enxerga somente a beleza? Não vê algo mais?
- E o que há de mais para ver? Vossa senhoria è a moça mais linda desta festa. Tenho certeza que será uma ótima mãe.
Eu quero vomitar! Mas antes que eu possa dar-lhe uma resposta grosseira , um menino , moreno de olhos verdes chega até nós e diz:
- Com licença , vossa graça me concede a honra desta contra dança?
- Senhor! Eu protesto!_diz Thomas.
- Creio que não caiba a você decidir.
Ele me estendeu a mão e sorriu gentil. Aceitei o seu convite e começamos a dançar.
- Quem seria o senhor?
- Alguém que não cansa de ver o quão linda è a senhorita. Que está encantado pelo brilho de seus olhos que ofuscam até a luz da mais bela estrela . Que não cansa de apreciar seu jeito de se manter firme em meio a tantas criaturas arrogantes .
- Não sou digna de tantos elogios. Nunca ninguém disse algo que ultrapasse a beleza. Como descobriu tanto sobre mim?
- Eu é que não sou digno de ter vossa graça falando comigo. Sinto-me honrado e lisonjeado com vossa presença. E eu descobri simplesmente olhando em seus olhos. Dizem que os olhos são a janela da alma e eu acredito.
Dançamos mais um pouco e depois ele me levou para fora do salão.
- Não quero assustar-la , mas estou completamente apaixonado por você.
- O senhor è tão gentil. Nunca alguém me tratou tão bem, nem mesmo aqueles que chamo de família. Mas não acha que estamos indo rápido demais?
- Não, estou completamente louco por você. Poderia beija-la agora mesmo , mas não quero ofender- lhe.
- Como sabe se vai ofender-me se nem ao menos tentou?
Então ele vem até mim, ficando cada vez mais perto e então nossos lábios se tocam. Era um beijo calmo e apaixonado. Nunca tinha esperimentado. Era simplesmente incrível.
- Não vai me dizer quem é a pessoa que acaba de me presentear com tal ato?
Ele então tira a máscara.
- Eu sou Harry. Harry Potter.
Não! Não, não , não! Não pode ser!
(Harry narrando)Ela dá um passo para trás visivelmente assustada.
- Não , não , não! Isto não pode estar acontecendo!
- Porque não? _ perguntei_ Não gosta do que vê?
- Claro que gosto! Mas isso è errado, muito errado!
- Não vejo porque seria errado?
- Eu sou Gina. Gina Weasley_ diz enquanto tirava a máscara. Sorrio .
- Porque está sorrindo?! Não ouvistes o que acabo de dizer?
- Sim , ouvi em auto e bom som.
- Então porque me tortura com este sorriso?
- È incrível como o coração não escolhe a quem amar. Com tantas criaturas fui apixonar-me justamente pela Srtª. Como a vida è injusta. Todos podem vê-la, toca-la , dar-lhe bom dia. Mas eu não posso, pois sou filho de um inimigo seu. Vida cruel, veio castigar-me com tal sentença. Porque não mata logo?
- O que diz é verdade? Está mesmo apaixonado por mim?
- Mais que tudo .
Ela então vem até mim e volta a me beijar , infelizmente precisamos de ar para respirar.
- Se me ama de verdade va embora e finja que nunca me viu. Vá, antes que nos vejam.
- Não posso ir. Já estou envolvido demais nesta trama.
- Se um dos meus o encontrar , estará destinado a morte.
- A morte não me assusta. Eu faria tudo novamente se fosse para vê-la novamente.
Ficamos em silêncio e então escutamos uma voz:
- Ginerva! Aonde você está?
- Oh não! È minha mãe que vem aí! Vá. Vá agora!
- Já estou de saída_ disse me dando um rápido selinho
- Espere. Quando podemos nos ver de novo?
- Em breve flor . Em breve.
Saio do local e logo avisto Draco e Josh.
- Aí está ele! Grande Harry! Te procuramos por toda parte.
- Vamos logo.
Eu a veria de novo , custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta- Uma história Hinny
FanficPotter e Weasley se odiavam - Isto era fato Os dois tinham Filhos - Isso também era fato Os dois eram adolescentes - Um fato Os dois se apaixonaram - Outro grande fato. Será que tudo poderá ser mudado? Será que esse romance vai finalmente coloc...