Capítulo 1 - O aniversário de Gina

1.3K 79 33
                                    

Os Sr e Srª Weasley convidam vossas senhorias para o décimo sexto aniversário de sua filha Srtª Ginerva Molly Weasley que será comemorado em um elegante baile de máscaras que há de ser realizado hoje a noite, a partir das 21 horas . Contamos com sua presença.

Ps: Os Potter não foram convidados

Revirei os olhos para tal afirmação . Como meus pais poderiam ser tão fúteis? Em todos os eventos que patrocinam e estavam a frente , eles sempre davam um jeito de provocar o lorde e lady Potter. Isso chega a ser irritante já que suas excelências nunca sequer responderam a tais provocações. As vezes penso que os Potter são mais família que nós. Vejo a suas fotos , seu jeito de ser . Tão unidos.

Saio dos meus devaneios com a voz severa de Minerva:

- Fique quieta menina ! Senão não conseguirei fechar este vestido!

- Desculpe Minnie . Estava distraída.

Ela sorri pra mim.

- E em que minha doce menina estaria pensando?

Abro a boca para responder, mas a voz de minha mãe invade o local:

- Ginerva! Fique quieta minha filha! Como Minerva vai terminar de te arrumar?!

- Desculpe-me mãe . Não foi por querer.

Ela abre um sorriso , tenho certeza de que è falso. Tão falso quanto ela .

- Você está tão linda minha filha! Igualzinha a mim na sua idade!

- Obrigada mamãe.

- Mas não vim aqui para jogar conversa fora. Lorde Thomas esteve aqui mais cedo, ele veio pedir sua mão a teu pai! Ele te propôs casamento minha filha!

- Casar-me ? Com lorde Thomas? Mamãe , eu nunca pensei em casamento, não sou muito nova?

- Oh minha filha! Meninas com menos idade que você já são mães!

Gente! Estamos no século vinte um ! Não tem como um casamento forçado dar certo neste século! Se toca mamã. Mas claro que não vou dizer isso em alta voz .

- Mas eu nem o conheço mamãe!

- Então o conheça no baile e pense no assunto._ diz ela sorrindo enquanto saia do aposento

(Harry narrando)

Os Sr e Srª Weasley convidam vossas senhorias para o décimo sexto aniversário de sua filha Srtª Ginerva Molly Weasley que será comemorado em um elegante baile de máscaras que há de ser realizado hoje a noite, a partir das 21 horas . Contamos com sua presença.

Ps: Os Potter não foram convidados

Quando Sirius terminou de ler a carta, vi seus olhos brilharem em uma raiva sem fim.

- Vai deixar barato pontas ?! Eles nos insultam e você não faz nada?!

- Não vamos nos rebaixar a eles almofadinhas .

Olhei aquela sala, estavam meus pais , minha irmã Meg , que tinha 14 anos , meus padrinhos Sirius e Marlene , meu primo Josh Black e Draco , ele era meu amigo . Éramos bem unidos, mas algo que meus padrinhos não suportavam era a falta de respeito dos Weasley.

Segui para o meu quarto e comecei a pensar , talvez eu pudesse ver Mirela novamente. Mirela era sobrinha do lorde Weasley, ela era a menina mais linda do mundo.

🌸🌸🌸

Entrar de penetra não era difícil , principalmente quando se estava mascarado e tinha Lorde Black e Lorde Malfoy comigo. Entramos na festa e comecei a analizar o local . Então a avistei . Ela era linda , estava com um vestido verde e a máscara da mesma cor , ela era ruiva e com certeza muito linda. Saio de meus devaneios quando Josh diz :

- Acabo de encontrar-me com Mirela , ela está disposta para esta noite, mas teme por sua insegurança.

- Veja . Quem è a bela dama que dança em meio a horríveis criaturas?

- Eu desconheço primo .

- Bem, então acho que tenho que descobrir.

- Espere. Mas e Mirela? Seu verdadeiro amor?

- Amor? Que palavra è esta que meu coração nunca conheceu? Acabo de descobrir o que è amor e ela è a bela dama ruiva.

- Bem , já que está tão ocupado , vou tentar a sorte com Mirela .

- Boa sorte querido primo .

Então fui em direção a ruiva. Esta noite prometia.

Romeu e Julieta- Uma história Hinny Onde histórias criam vida. Descubra agora