Capítulo 3 - Conversas no meio da madrugada

866 62 22
                                    

(Gina narrando)

Estava em meus aposentos enquanto Minnie desfazia meu penteado. Como o destino e incerto . Nunca havia me apaixonado por alguém e quando isso acontece è justamente pelo filho de meus inimigos!

Meus pais sempre fazem questão de dizer o quão os Potter são pessoas egoístas , arrogantes e detestáveis. Mas pelo que vi, Harry não tinha nada disso , ele è doce , gentil , sabe como tratar bem uma menina. Ele è o completo oposto do que os meus pais dizem, além disso, quando eu assisto (escondido è claro) as reportagens de James Potter dá pra imprensa , consigo ver agora, que Harry è igualzinho ao pai , James Potter também è gentil e nunca destratou uma mulher. Ao contrário de minha família , que acha que as mulheres só servem para darem herdeiros.

- Vou buscar seu chá , querida.

- Ok

Quando Minerva sai , vou em direção a sacada . Adoro apreciar a noite.

- Porque ? Porque isso vida? Porque me castiga desse jeito fazendo com que me apaixone? O que quer de mim? Que eu sofra? Que viva um romance proibido? Oh Harry! Por que você Harry?

- Bom saber que a deixei pensando em mim.

Olho pra baixo e vejo Potter parado em frente a minha sacada.

- Você è louco? Não pode vir aqui!

- Eu precisava vê-la novamente.

- E o que vai fazer? Dar uma de Romeu e subir pela trepadeira?_ perguntei sarcástica. Mas para minha surpresa, Harry realmente subiu pela trepadeira e chegou a sacada.

- Sim , eu vou. E se quiser minha opinião, seu sarcasmo e algo adorável.

Ok... Se fosse com outra pessoa, já teria me repreendido. Estou cada vez mais apaixonada.

- Você continua tão linda quanto antes.

- È bondade sua pensar que estou linda quando estou de pijama e sem maquiagem.

- Na minha humilde opinião, maquiagem demais ofusca a verdadeira beleza. Não que minha opinião conte...

- È claro que conta! Mais do que as das outras pessoas se quiser saber. Quer sentar?

Nos sentamos no chão e ficamos em silêncio, não um silêncio ruim, mais um silêncio diferente.... Eu não sei explicar. Resolvo fazer uma pergunta:

- Então... Como e a sua família?

Ele sorri.

- Interessada ?

- As vezes eu assisto as entrevistas de seu pai. Meu pais não falam muito bem de sua família, então eu assisto para tirar minhas próprias conclusões.

- E o que vossa graça pode concluir?

- Que vocês são totalmente o oposto da minha família. São úmidos, felizes , sua mãe sempre opina nas entrevistas. Me admira muito como seu pai a respeita.

Ele tinha um brilho de felicidade no olhar, como se tivesse realmente gostado do que eu disse.

- Sua percepção è incrível flor. Sempre admirei muito meus pais, meu pai nunca destratou a minha mãe , a mim e a minha irmã. Sempre fazemos tudo juntos. Brincamos , nos divertimos , jogamos vôlei...

- Vocês jogam vôlei?! Todos juntos?!

- Sim. Todos nós, mas porque a pergunta?

- Meu pai e meus irmãos dizem que bola não è para uma dama. Mas o que mais seus pais deixam você fazer?

- Bem, eles são bem de boa. Acho que eles nos deixam mais livres para que eu e Meg tenhamos um pouco de senso do que è certo e errado , mas sempre estão atentos ao que fazemos. Eles até deixam a gente beber um pouco de vinho, com supervisão deles é claro.

- Eu não entendo. Seus pais parecem ser tão incríveis. Não imagino como sua família possa ser culpa por essa rixa .

Ele balança a cabeça em negação.

- Meus pais são gentis , mas não significa que meus antepassados também eram. Bem, isso nós nunca saberemos, eu só sei que meu pai nunca quis levar essa briga para frente, acho que por isso nunca respondeu as provocações de seus pais.

Conversamos mais um pouco até que ouvimos a voz de Minerva.

- Você precisa ir.

- Já vou. Está com seu celular aí?

Entrego a ele , menos de um segundo depois ele me devolve e me beija de maneira apaixonada.

- Aí está meu telefone, ligue quando puder. Eu te amo.

- Não se preocupe, eu vou ligar. Eu também te amo

- Gina!

- Já vou Minie! Vá , vá logo.

Depois de me despedir dele , vou para o quarto.

- Aonde estava menina?

- Sonhando Minnie. Sonhando.

(Harry narrando)

Cheguei em casa e subi para o meu quarto. A noite havia sido incrível.

Me preparo para dormir e então vejo meu celular apitar . Era ela.

Amor: Boa noite vossa graça. Espero que durma com os anjos.

Eu: Se eu sonhar contigo , já estarei no paraíso. Boa noite minha flor.

Deito e fecho os olhos , eu sei que estou me metendo em uma encrenca. Mas não me importo, não podem me impedir de amar Gina. Minha Gina.

Romeu e Julieta- Uma história Hinny Onde histórias criam vida. Descubra agora