(Gina narrando)
Acordei sentindo um calor nos meus lábios, alguém estava me beijando.
Quando eu abro os olhos, vejo meu marido com uma faca apontada para o próprio peito. Não, ele não pode morrer.
- Harry....
Ele automaticamente olha pra mim , a faca cai de sua mão e seus olhos enchem de lágrimas.
- Gina! Oh Gin , você está viva!
Ele me abraça muito forte, como se sua vida dependesse disso.
- Eu não poderia deixá-lo . Eu o amo tanto .
- Eu também te amo.
- Porque você estava com uma faca na mão Harry?
Ele abre a boca para responder, mas a porta está aberta e eu consigo escutar voz de James.
- ".... Você não pode fazer isso! È contra a lei ! Ela è casada , somente Harry tem o direito de decidir se ela vive ou morre!"
- Desculpe Sr. Potter, mas o Sr e Srª Weasley foram mais convessentes.
- Eles compraram você não foi?
Escuto as vozes cada vez mais perto
- O que ele quis dizer com " somente Harry tem o direito de decidir se ela vive ou morre"?
- Seus pais convenceram o médico a desligar as máquinas...
- Eles querem que eu morra?!
De repente senti meus olhos se encherem de lágrimas. Eu nunca gostei de chorar , nunca deixei que me vissem chorando, mas agora, agora eu me sinto tão triste e tão vulnerável.
Começo a chorar feito uma criança. Harry me pega nos braços e me balança para frente e para trás como se eu fosse um bebê.
- Sei que não è o suficiente , mas eu sempre te amarei minha flor.
- Eu só queria..... Ser.... Amada por eles
- Eu sei florzinha , eu queria poder mudar isso.
- Aí meu Deus!
Saio dos braços de Harry ao ouvir a voz de Lilian, vejo os meus sogros , meus amigos e o médico me olhando chocados.
- Como... Como...?
- Como ela acordou? Isso eu não sei, sei que agora você não pode mais desligar as máquinas .
- Eu , eu já volto.
O médico sai e nos deixa sozinhos. Lilian vem até mim e me abraça.
- Que saldade de você querida !
- Também senti sua falta mãe.
Lilian me olha surpresa. Coro um pouco, è um fato de que eu considero minha sogra muito mais minha mãe do que a minha própria. Ela abre um sorriso .
- Você está de volta. ficará tudo bem.
- Sim , ficará tudo bem.
Ela então olha para faca no chão.
- Harry Potter!
- Soluções desesperadas para situações desesperadas!
- Vamos ter uma conversinha!
Foi aí que eu percebi, mesmo que meus pais não me queiram, eu tenho pessoas que me amam e me querem por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta- Uma história Hinny
ФанфикPotter e Weasley se odiavam - Isto era fato Os dois tinham Filhos - Isso também era fato Os dois eram adolescentes - Um fato Os dois se apaixonaram - Outro grande fato. Será que tudo poderá ser mudado? Será que esse romance vai finalmente coloc...