Capítulo 20- E o sol felizmente apareceu

676 44 17
                                    

(Harry narrando)

Romeu e Julieta do século XXI
(Harry potter e Gina Weasley)

Há um ano aconteceu uma das maiores histórias de amor que Londres já viu. Quem disse que Romeu e Julieta não era real? E quem disse que esse romance só aconteceu em Verona?

Londres presenciou por séculos a rivalidade que mantinha as famílias Potter e Weasley afastadas e isso causou vários problemas, mas também fez com que filhos de inimigos jurados vivessem um romance proibido . Ginerva Molly Weasley estava prometida a Dino Thomas, mas em vez disso ela casou se com Harry James Potter,casaram as escondidas e tiveram que esconder o seu amor até o dia do "casamento" de Gina e Thomas.

Ambos provaram que seu amor era mais forte do que a morte quando ameaçaram se matarem por amor, o que quase aconteceu. Hoje eles vivem felizes apesar dos pais de Gina os difamarem diariamente nas redes sociais e na TV.

Com essa história , nós podemos concluir que Romeu e Julieta não precisa ser nescessàreamente uma tragédia e também descobrimos que William Shakespeare poderia ter escrito um final melhor para trama.

Feliz aniversário de casamento Harry e Gina , Todos esperam que sejam muito felizes!

Dobrei o jornal e o coloquei no banco traseiro do carro. Hoje eu comemoraria um ano de casado , um ano casado com o amor da minha vida.

Tranquei o carro e entrei em casa, após deixar as chaves na mesa , subi para o quarto, mas parei ao ouvir uma conversa suspeita.

-"Você tem certeza mãe?... Eu sei . Mas e se ele não gostar ?.... Você tem certeza disso?.... Não , eu não estou nem um pouco nervosa.... Tudo bem, isso foi uma mentira. Eu tô desesperada!... Vou tentar me acalmar . Ok? .... Também te amo. "

Ela estava falando com a minha mãe! O que a ruiva está aprontando?

Na verdade, nesse último ano, as coisas tem melhorado um pouco. Gui e Carlinhos nos apoiaram e vem nos visitar várias vezes no ano, até mesmo Percy se mostrou bem a favor de nós, mas isso foi depois que Gina tentou se matar .

Mas nos últimos dias , a ruivinha tem estado muito estranha. Tem falado muito com a minha mãe e sempre que eu chego ela muda de assunto, tem algo muito errado.

- Oi minha flor!

- Oi Harry ! Como foi o trabalho?

- Muito bem, obrigada. Pronta para ter uma noite inesquecível?

- Mais que pronta!

Naquela noite, nós saímos para jantar no lanterna de papel, um restaurante muito chique de Londres.

- Feliz aniversário de casamento minha flor_ digo enquanto entregava uma caixa com um colar de ouro para ela.

- Oh Harry! Obrigada . Também tenho um presente pra você!

Ela me entrega uma carta selada com o emblema da minha família.

- Uma carta ?

- Abre .

Desdobrei a carta e comecei a ler.

Querido papai,
Estou aqui para dizer que em sete meses eu estarei aí para virar seu mundo de ponta cabeça e deixar o senhor várias noites sem dormir!

Estou ansioso para te conhecer e não vejo a hora de poder brincar com o senhor. Mas enquanto eu não chego , eu quero que o senhor cuide bem da minha mãe porque ela vai precisar de muito carinho e paciência. Ela vai se tornar uma pessoa imprevisível , e muitas vezes vai querer matar o senhor, mas tenha paciência porque é por uma boa causa.

Não vejo a hora de conhecer o mundo. Até breve.
Ass: Bebê.

- Você... Você ...?

- Sim Harry , eu estou grávida!

Eu não acredito! Eu vou ser pai!

- Obrigada Gin! Você me fez o homem mais feliz desse mundo!

Eu sempre soube que seria feliz ao lado de Gina, se eu tinha alguma dúvida , agora não tenho mais.

Romeu e Julieta- Uma história Hinny Onde histórias criam vida. Descubra agora