(Gina narrando)
- Vocês estão de brincadeira comigo , né?
Deixa eu explicar o que aconteceu. Depois dos nossos amigos começarem a planejar o " casamento do século" eu e Harry ficamos com a difícil tarefa de convencer meus futuros sogros a aceitarem o nossa empreitada . E de acordo com meu noivo, se conseguimos convencer James Potter , conseguiríamos convencer lily. Por isso viemos ao escritório do pai de Harry. Mas, lorde Potter não estava querendo colaborar , nem um pouco.
- Não pai . Isto è sério.
- Vocês dóis estão loucos?
- Defina loucura. Se for loucura a ponto de morrer pela mulher que amo , então estou louco. Se se estiver louco de amor , então sim, eu perdi completamente a sanidade !
- Não me venha com essa ! Vocês são jovens demais para isso! Novos demais !
- Achei que disse que nos apoiaria !
- È claro que apoio ! Mas não achei que vocês fossem seguir Shakspare tão a risca !
Percebi que James passava a mão freneticamente pelos cabelos , pelo que pude perceber nos últimos dias, Harry faz o mesmo quando está preocupado e nervoso, o que me leva a crer que lorde Potter está temendo por nossa vida e nossa segurança
- Lorde Potter.... Sei que vossa senhoria teme por nosso futuro assim como nós . No começo pensei seriamente em recusar tal ideia , mas nossos amigos tem razão de certa forma. Se eu não me casar com Harry , será Thomas , e assim que eu jurar ser fiel a ele por toda a minha vida, estarei oficialmente morta. Prefiro morrer fisicamente ao lado do homem que eu amo , do que sofrer a cada dia sabendo que por conta da minha família eu fui condenada a definhar dia a pós dia vendo meu marido me trair e eu não poderei fazer nada. Se for para ser condenada a uma vida dessas, me dê uma faca e me matarei agora mesmo!
James Potter arregalou os olhos e nos olhou chocado. Acho que ele não esperava que eu dissesse isso. Após alguns segundos assim , ele recuperou a compostura e sentou- se atrás de sua mesa
- Você está sendo emotiva . È compreensível , mas desnecessário.
- Sei que è . Mas não posso evitar.
O Potter mais velho olhou diretamente em meus olhos.
- A senhorita estaria mesmo disposta a morrer por ele ?
Dei alguns passos e fiquei de frente a ele. Coloquei as duas nãos na mesa e o encarei com a minha melhor cara de seriedade, mas ao mesmo tempo, meus olhos transmitiam paixão.
- Senhor. Eu o amo mais que a minha própria vida . Mesmo que eu venha a morrer, eu morreria mil vezes se for para poder ficar junto do meu amor.
James olhou para mim , depois para Harry e depois suspirou.
- Vocês sabem que a Lily vai surtar , né?
Eu estou totalmente disposta a correr o risco.
🌸🌸🌸
Já passava das onze da noite e a minha casa estava toda apagada, a única luz acesa era a da lanterna que eu segurava para iluminar o meu quarto . Estávamos eu , Rony , Fred , Jorge e Minnie. Eu havia terminado de Contar a conversa que tive com o Sr. Potter.
- Então ele realmente aceitou?
- Sim Rony . Ele deu a benção dele para o nosso casamento.
- Quem diria....
- .... Nossa irmãzinha vai casar!
- você está tão crescida Gina!as agora todos vocês precisam ir dormir .
- Boa noite Minnie !
Nessa noite , quando adormeci, sonhei com o meu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta- Uma história Hinny
FanfictionPotter e Weasley se odiavam - Isto era fato Os dois tinham Filhos - Isso também era fato Os dois eram adolescentes - Um fato Os dois se apaixonaram - Outro grande fato. Será que tudo poderá ser mudado? Será que esse romance vai finalmente coloc...