(Harry narrando)
Os minutos seguintes foram uma eternidade, assim que levaram ela para fazer uma cirurgia de emergência .
È horrível pensar que Gina pode morrer dentro daquela sala, a cada minuto que passa eu me sinto muito mais parecido com o Romeu.
Não quero perder a minha esposa, quero beija-la , abraça-la , e poder acordar do lado dela!
- Parentes de Ginerva Potter.
- Eu !
O médico vem até mim , meus pais e amigos. Ele tinha um olhar sério.
- Como ela está doutor?
- A facada que ela deu em si mesma acabou causando uma hemorragia , mas conseguimos conte-la na cirurgia.
- Então ela está bem?_ perguntou a minha mãe.
- Acontece, que depois da cirurgia , Gina entrou em uma espécie de coma . Ninguém conseguiu entender o porquê, parece que a paciente não quer mais viver.
Senti como se meu coração tivesse errado uma batida . Gin não queria viver. Ela não queria sofrer mais. Senti as lágrimas molharem meu rosto.
- Podemos vê-la?_ Perguntou Mirela
- No momento somente uma pessoa pode ir .
- Vá você Harry.
- Eu ? Mas..
- Você è o marido dela , filho. Então , você deve ir vê-la.
Segui o médico até o quarto aonde Gin estava . Vê-la naquele estado me deixa completamente arrasado.
Fui até ela e peguei em sua mão.
- Oi minha Julieta. Minha linda e corajosa Julieta. Eu sei que você não quer acordar, eu entendo Isso, de verdade. Você sofreu demais minha flor, sofreu muito nas mãos dos seus pais, mas quero que você saiba que você è a mulher mais independente e corajosa que eu conheço. Foi por esse motivo que me apaixonei por vossa graça, não foi por você ser linda e perfeita para ser mãe dos meus filhos. Foi porque você è decidida, inteligente , corajosa... Seus olhos, ah minha florzinha, sua olhos brilham de um jeito que cativa qualquer pessoa que está perto de ti . Eu compreendo perfeitamente se você não quiser mais voltar, mas eu quero que saiba que , se você voltar, eu vou proteger você pelo resto da vida.
Apertei a sua mão carinhosamente, ela continuava imóvel .
-Seu sorriso é tão resplandescente
Que deixou meu coração alegre
Me dê a mão
Pra fugir desta terrível escuridãoDesde o dia em que eu te reencontrei
Me lembrei daquele lindo lugar
Que na minha infância era
Especial para mimQuero saber
Se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei
Por um caminho, cheio de sombras e de luzVocê pode até não perceber
Mas o meu coração se amarrou em você
Que precisa de alguém
Pra te mostrar o amor, que o mundo te dáMeu alegre coração palpita
Por um universo de esperança
Me dê a mão, a magia nos esperaVou te amar por toda a minha vida
Vem comigo por este caminho
Me de a mão pra fugir desta terrível escuridãoBeijo sua testa e saio do quarto.
🌸🌸🌸
Dois meses se passaram, nada de Gina acordar .
Estávamos sentados na sala de espera , quando os pais dela entram junto com o médico.
- Senhores... Tenho uma coisa a dizer.
- O que séria?
- Como a paciente não teve melhoras , os pais dela decidiram desligar as máquinas.
- O QUE?! Você não pode fazer isso! Ela é MINHA esposa!
- Harry tem razão!_ disse Papai_ as regras dizem claramente que quando a pessoa è casada , o marido ou esposa è que tem o direito de decidir sobre a vida do parceiro (a)!
- Desculpe Sr. Potter , mas isso não está em discussão . Vocês tem meia hora .
Eu não sabia o que pensar. Gina ia morrer, dessa vez de verdade . Levantei e segui até o quarto de Gina . Assim que entrei, eu a vi. Pálida e imóvel. Morta.
- Meu amor . Minha esposa . È hora de juntar-me a você por toda eternidade.
Caminhei até ela e pego em sua mão.
- Gina, porque continua tão formosa? A morte que secou o ar de seus pulmões não tem poder para estragar a sua beleza.
Peguei sua mão. Estava fria.
- Devo pensar que foi um plano? Que a morte se enamorou e quis conservar-la para ser sua amante? Por medo disso , eu ficarei contigo._ digo enquanto tiro uma adaga de dentro do casaco.
- Olhos , despesan-se. Braços, permitam um último abraço e lábios... Sejam para sempre selados com um beijo legítimo_ digo e a beijo solenimente.
Aponto a faca para meu peito, mas antes que eu possa fazer algo, escuto uma voz arrastada. A voz da minha flor.
- Harry....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Julieta- Uma história Hinny
FanficPotter e Weasley se odiavam - Isto era fato Os dois tinham Filhos - Isso também era fato Os dois eram adolescentes - Um fato Os dois se apaixonaram - Outro grande fato. Será que tudo poderá ser mudado? Será que esse romance vai finalmente coloc...