Capitulo 8-Sexta feira muito louca

728 49 21
                                    

(Gina narrando)

Assim que desliguei o telefone , percebo que  Minnie estava escutando a conversa. Ela me olhava chocada.

- Minnie...

- Você está saindo com Harry Potter.

- Minerva , eu posso explicar!

- Desde quando?

- Desde o meu aniversário. Depois da festa ele veio aqui e ficou conversando comigo . Na praia nós não nos falamos , mas ele me apresentou os amigos dele virtualmente e conversamos desde então.

Ela me olha sem expressão , mas então abre um sorriso .

- Oh ! Minha Gina ! Está tão crescida ! Fico tão feliz por você minha querida! Tenho certeza de que ele è melhor que Sr. Thomas .

- Ele è muito melhor Minnie! Ele è lindo , inteligente, gentil! Ele è um verdadeiro príncipe. E o melhor: lorde e Lady Potter nós aceitam!

Ela sorriu alegre .

- Isso è incrível Gina! Mas e seus pais?

- A senhora vai contar para meus pais?!

- Por Deus querida! Não! Jamais diria isso aos seus pais. Mas com uma condição .

- Qual seria?

- Eu vou te ajudar a se arrumar para esse jantar!

- Feito!

🌸🌸🌸

A semana passou normalmente, as férias as vezes são um pouco tediosas, mas dessa vez eu tinha minhas amigas para conversar . Ao longo da semana, descobri o porquê de Lady Potter me chamar para ir na casa deles na sexta , acabou batendo com uma viagem de negócios que eles fariam . Ela sabia, não sei como, mas ela sabia.

Depois de muito pelejar , Consegui falar com a minha prima. Mirela me contou que estava saindo com Josh Black e me pediu para guardar segredo. Em troca, ela faria qualquer coisa, então pedi para que se meus irmãos ligassem para ela hoje a noite , Mirela mentiria dizendo que estávamos juntas.

Minnie estava terminando de me arrumar , eu tinha que estar na mansão Potter as seis , o Uber chegaria em cinco minutos. Eu estava usando um vestido preto de manga curta e acima dos joelhos e saltos também pretos , também estava levando uma mochila com calça jeans , uma blusa e um par de all Star . Caso precise trocar de roupa.

Estava saindo de casa , quando Rony aparece:

- Aonde você vai ?

- Para casa da Mirela Ronald! Não que seja da sua conta.

- E vai vestida assim?

- Não te interessa!

- Você está mentindo para mim Gina. Você sabe que eu sou diferente do resto de nossa família, eu , Fred e Jorge. Aonde você vai?

Rony , Fred e Jorge são os únicos que eu confiaria um segredo como esse, ele não tinha preconceito e não odiava os Potter, mas não iria arriscar.

- Rony...

- Tudo bem. Eu respeito se você não quiser contar, mas Promete que quando se sentir pronta você vai me dizer?

- Prometo.

Abracei ele e fui em direção a saída . Não demorei muito para chegar . Era uma casa linda! Casa não, mansão!

Assim que cheguei ao Hall de entrada e toquei a campainha , logo Lilian atendeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que cheguei ao Hall de entrada e toquei a campainha , logo Lilian atendeu.

- Oh querida! Que bom que você veio !

- È uma honra estar aqui Srª... Quer dizer Lily .

Ela sorri para mim e me conduz até uma sala aonde estavam algumas pessoas . O primeiro a vir me cumprimentar.

- Norinha! È um prazer falar com a senhorita pessoalmente!

Corei muito! Ele chamou de noronha !  Ai que vergonha!

- O prazer e meu James!

- Gostei de você ruiva .

Depois vieram um homem de cabelos longos , uma mulher loira e um menino que eu acho que era Josh .

- Gininha! È um prazer te ver fora da tela do celular.

- È muito bom ver que você continua galntiador

- Esses são meus pais, Marlene e Sirius.

- È um prazer conhecê-los .

- O prazer e nosso!

- È muito bom te conhecer Gina!

Então uma voz invade a sala.

- Boa noite flor.

- Harry!

O abracei com toadas as minhas forças . Uma semana foi o suficiente para me deixar com saudades.

- Essa è minha irmã Mag.

- Você è a do 250 dólares?

- Eu mesma! È um prazer conhecê-la cunhadinha!

Então nós começamos a conversar, os Potter eram pessoas incríveis , divertidas e principalmente , educadas. Eu estava encantada com aquela família.

Em um certo , meu telefone toca . Resolvi atender, infelizmente , era uma chamada de vídeo.

- Alô

- Gina !  Aonde você está?_ ele faz uma pausa_ Espera aí ? Você está na mansão Potter?!

- Calma Rony ! Eu posso explicar!

Eu estou ferrada ! Mesmo que seja Rony quem descobriu, eu ainda estou muito ferrada!

Romeu e Julieta- Uma história Hinny Onde histórias criam vida. Descubra agora