cap 3.

6.2K 494 460
                                    

POV Charli D'amelio.

Depois de MUITO tempo no médico, eu, Emma, Millie, Dixie e meus pais voltamos para casa.

Eu não tinha quebrado o nariz mas foi por bem pouco, eles tiveram que costurar o corte que ficou. Estava um pouco dolorido mas a dor era suportável.

- Quem deixou você levar o hoverboard para escola? - minha mãe perguntou e eu suspirei.

- Ninguém, mãe... Eu só...

- Vai ficar de castigo. - meu pai completou e eu abri a boca indignada.

- Qual é... - Dixie entrou no meio. - Ela foi errada sim de levar o brinquedo para escola, mas não foi por culpa dela aquela menina ter a empurrado.

Assenti rapidamente e meus pais suspiraram.

- Falando nisso, amanhã mesmo vou ir na escola. - minha mãe disse. - Isso não vai ficar assim.

- Não mesmo, mãe! - Dixie falou brava. - Mas pode deixar que eu cuido dela.

- Não, não e não! - Mamãe repreendeu Dixie.

- Não vamos arrumar mais problemas, né? - foi a vez do meu pai falar.

- Não quero saber, pai. Ela vai pagar. - Dixie deu os ombros subindo pro quarto sendo acompanhada por Emma.

- Não deixe sua irmã fazer nada, Charli. - minha mãe disse e eu assenti. Ela suspirou passando a mão no meu rosto. - Vá tomar um banho, vou fazer o jantar. Millie quer ficar para a janta?

- Sim! Obrigada, tia. - ela respondeu sorrindo e logo me acompanhou até meu quarto. - Como está a dor?

- Suportável. - respondi fechando a porta do quarto. - Obrigada por ficar lá, segurando a minha mão enquanto eu chorava. - ri um pouco e ela também.

- Você parece um bebê chorão, medo de agulha?! - ela disse rindo.

- Para, tá? - revirei os olhos fingindo estar brava e ela parou de rir se aproximando de mim, e sentando ao meu lado.

- De nada. - ela sorriu. - Vou ficar pra sempre do meu lado. Lembra? A nossa promessa...

- Na saúde e na doença... - ri.

- É isso ai! - ela sorriu me fazendo sorrir e ficamos nos encarando por alguns segundos, e então ela desfez o sorriso começando a se aproximar de mim, eu já conseguia sentir a respiração da mesma...

Tossi propositalmente e me levantei da cama.

- E-eu vou ir tomar banho, me espere aqui. - falei e ela assentiu.

- Quer ajuda pra tirar a blusa? - perguntou.

- Millie! - a repreendi.

- É sério, boba. - ela soltou um riso. - Você está lotada de pontos, qualquer movimento pode abrir, sabia né? E você teria que passar por tudo aquilo de novo...

- Ah, Deus! - gemi em frustração. - Tá bom, vem me ajudar...

Ela assentiu colocando sua mochila e celular na cama, logo se aproximando. Primeiro ela tirou minha blusa de frio, com o maior cuidado do mundo, e depois a blusa que eu estava por baixo.

- Pronto. - sorriu.

- Obrigada... - agradeci e a mesma assentiu descendo seu olhar para meu corpo, já que agora, eu estava de sutiã e calça moletom. Corei na mesma hora e me virei de costas pra ela indo para o banheiro e fechando a porta.

Claro que ela já tinha me visto assim, mas agora foi diferente, ela tentou me beijar a minutos atrás...

O QUE TA ACONTECENDO!!!?!?!?!

Suspirei fundo e terminei de tirar minha roupa, logo entrando de baixo do chuveiro quente.

POV Dixie D'amelio.

Após entrar em meu quarto com Emma, comecei a falar pra ela que eu queria me vingar de Addison. Peguei meu celular e me deitei.

- E o que você está planejando, Dixie? - Emma perguntou se deitando ao meu lado.

- Fazer da vida dela um inferno até ela ser expulsa ou pedir pra sair. - dei os ombros.

- Dixie... - ela começou mas eu interrompi a mesma.

- Nem vem, Emma! Charli é uma criança... - foi a vez dela me interromper.

- Adolescente! - Emma me corrigiu. - Dixie, pare de pensar que a Charli é um bebê inocente! Você vai acabar se fodendo por querer bancar o herói.

- Você acha certo o que aquela garota fez com a minha irmã?! - encarei Emma irritada.

- Não, Dixie. Foi escroto, cruel, foi uma brincadeira de mal gosto. Muito de mal gosto. Mas nada disso teria acontecido se ela não tivesse levado aquele brinquedo para a escola, como você mesma disse, lá não é lugar disso, EXATAMENTE pra não acontecer o que aconteceu. - Emma disse me encarando. - E a Charli sabia que ela iria acabar esbarrando em alguém. Ela sabe das consequências. Ela não é uma criança! A menina merece ser expulsa sim, mas não se meta nis...

- Não me meter? Ela é minha irmã, Emma. Minha irmã! Quer saber? Não sei porque estou te respondendo ainda... - ri sem humor e neguei com a cabeça.

- Dixie, eu só me importo com você. Você não pode se ferrar, cara! Ano passado você passou de ano por minha causa. Eu que falsifiquei a assinatura dos seus pais pra sua recuperação! Se lembra disso? - ela disse me fazendo suspirar. - Se não fosse por mim você teria repetido. E mais! Lembra o que o diretor disse? Se você levar mais de duas advertências você vai repetir esse ano Dixie, você sabe o quanto você aprontou ano passado!

Ela tinha razão. O diretor me odiava. Eu aprontei todas ano passado, e passei por milagre e pela Emma mesmo.

- Mas ninguém vai saber que foi eu! Eu vou foder com a vida dela em silêncio, escondida... - revirei os olhos.

Emma suspirou.

- Okay, Dixie. Só que depois não diga que eu não avisei. - Emma deu os ombros e voltou mexer em seu celular. Suspirei fundo me virando pro outro lado, começando a fazer o mesmo que ela.

- Não está brava comigo, né? - ela perguntou e eu neguei. - Eu só quero seu bem.

- Eu sei... - sorri de lado.

- Então, chata. Não fica com essa cara emburrada. - ela disse fazendo cócegas em mim me fazendo soltar um grito acompanhado de risadas altas. Altas até demais.

- PARA! EMMA, POR FA... POR... - Eu não conseguia falar. Meu ar começou a faltar e ela parou.

- Você está parecendo um pimentão... - ela riu.

- Porra! Emma, não.. não faz mais isso... - falei tentando recuperar meu fôlego. - Misericórdia, menina, quase vi Jesus. Ele já tava negociando com Deus pra abrir a porta do céu.

Foi a vez de Emma rir escandalosamente.

- Céu? Minha filha... Você vai direto pro caldeirão. - Emma continuou rindo.

- Que horror, Emma! - empurrei ela.

- Não me empurra! - Ela me empurrou de volta me fazendo cair da cama. - Meu Deus! - ela soltou uma risada. - Desculpa...?

Me levantei encarando ela brava.

- Não, Dixie... Foi sem querer!

- Um... - começei a contar e ela soltou um grito saindo correndo do meu quarto.

Ri disso e voltei a me deitar. Hoje foi um dia e tanto...

bully in love - dixison.Onde histórias criam vida. Descubra agora