POV Addison Rae.
Acordei sentindo o sol em meu rosto e me assustei por ter alguém me abraçando porém logo me lembrei de ontem a noite.
- Dixie... - chamei a mesma sonolenta. - Que horas são? - perguntei mas não obtive resposta então procurei pelo celular dela. 12h33. - Puta que pariu! - me assustei. - Perdi aula...
- Tá falando sozinha? - ouvi a voz dela e encarei a mesma. - Bom dia.
- Boa tarde. - respondi e ela arqueeou a sobrancelha. - Perdemos hora. - ri um pouco e ela sorriu fechando os olhos. - Sua mãe te ligou umas.. 10 vezes. - avisei e a mesma abriu os olhos rapidamente pegando seu celular e levantando da cama.
- Ela vai me matar! - ela disse e eu ri de sua afobação.
- Relaxa. Não quer comer antes de ir? - perguntei e ela negou com a cabeça e eu assenti indo pro banheiro lavar meu rosto. - Quer lavar o rosto também? - perguntei e ela assentiu fazendo o mesmo que eu.
- É melhor eu ir. - ela disse se olhando no espelho. - Meu deus eu estou péssima.
- Está linda. - sorri encarando a mesma pelo espelho.
- Você também. - ela me encarou e eu dei um leve empurrão nela. - Bom, vou indo. Obrigada por me deixar dormir aqui. - ela disse e foi em direção a porta.
- Te vejo depois? - perguntei e ela assentiu. - Pensa em um lugar criativo, ta? Você consegue! Confie no seu potencial.
- Te digo o mesmo. - sorriu ela antes de sair do meu quarto. Soltei um suspiro me jogando na cama voltando a dormir.
POV Dixie D'amelio.
Cheguei em casa e suspirei antes de fechar a porta. Eu sabia que eu ia tomar esporro...
- Não tem mais celular?! - ouvi a voz de minha mãe brava.
- Foi mal, mãe... - suspirei.
- Aonde você estava?! - meu pai perguntou.
- Na casa da Addison. Fui fazer o trabalho com ela ontem, e depois do trabalho vimos uma série e pegamos no sono, só isso! - me expliquei e minha mãe assentiu.
- Me avisasse! Quase coloquei polícia atrás de você. - ela disse fazendo revirar os olhos pelo drama dela.
- Agora me dêem licença, vou tomar um banho porque vou sair com ela. - avisei subindo as escadas e logo escutei a voz de Charli, a mesma havia chegado da escola. Ela não falava comigo desde ontem...
Suspirei entrando no chuveiro e depois do banho coloquei apenas uma roupa confortável, e deixei meu cabelo solto mesmo.
Pedi para Emma o carro da mesma emprestado e ela prontamente me emprestou, fui em direção a casa de Addison que, por um milagre também já estava pronta.
E ela estava linda.
- Eai, feia. - cumprimentei ela assim que a mesma entrou no carro.
- Virou motorista?! - perguntou e eu assenti.
- Eu vou te levar para um lugar... - começei. - calmo e pacífico, só que a noite. Idéias? - perguntei e ela pensou.
- Pacífico? - perguntou e eu assenti. - Praia?
- Parabéns. - bati palminhas e ela riu. - Mas só de noite, agora a gente vai só se conhecer mesmo, ela soltou um sorriso e fez uma expressão de confusa.
- An? - perguntou ainda confusa e eu dirigi até uma cafeteria que tinha aqui perto. - Espero que tenha café gelado. - ela disse assim que chegamos ao local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison.
Teen FictionAddison Rae é nova na escola e na cidade, a mesma está bem animada com toda essa coisa nova, mas como nem tudo é tão bom assim, ela faz algo que pode mudar a vida dela naquela escola. Mas com o passar do tempo, ela começa a se convencer que ela ama...