cap 20.

5.6K 407 226
                                    

POV Dixie D'amelio.

Eu nem sabia o que estava fazendo, mas eu estava. Eu queria isso tanto quanto ela mas, estávamos em um banheiro de uma festa lotada e daqui alguns minutos provavelmente iriam bater na porta. Suspirei quando ela tentou tirar minha blusa e parei de beijar a mesma.

- Tem certeza que você quer fazer isso aqui? Em um banheiro de uma festa? - perguntei ofegante encarando a mesma.

- Sim. - ela respondeu tentando me beijar e eu me desviei.

- Certeza...? - perguntei novamente fazendo ela revirar os olhos. - A gente tá doidona Addison, principalmente você né?! - começei a rir e ela riu um pouco.

- Mas eu quero transar com você! Aqui e agora.. - ela respondeu parando de rir e se sentou na pia do banheiro. - Vem... - ela me chamou e eu fiquei parada encarando a mesma. - Por que você não quer mais!?

- Porque... o efeito do Molly está passando... Dura menos de uma hora essa porra. - reclamei e ela bufou revirando os olhos.

- Sempre assim. - saiu da pia e logo começou arrumar sua roupa e seu cabelo.

- Addison, eu quero transar com você. Mas não aqui! Não assim, a gente está drogada... - falei para mesma que apenas deu os ombros.

- A 10 minutos atrás você queria me foder todinha. Foi isso que você falou. - ela me encarou.

- Mudei de idéia porque graças a Deus, o efeito dessa droga está passando. E além disso, estou bêbada porém não sou burra. - respondi e ela assentiu.

- Foda-se. Eu vou comprar mais Molly pra mim e vou beber até eu desmaiar, e quem sabe outra pessoa queira me f... - ela parou de falar assim que ouvimos alguém batendo na porta. Fui abrir e era Emma, suspirei fundo e ela cruzou os braços brava.

- Suas desgraçadas! Querem me matar de preocupação!? Eu estou procurando vocês a 20 minutos! - ela estava realmente brava. - Vamos embora, passou da hora de vocês duas estarem na casa de vocês.

- O que porra essa loira aguada acha que é... - Addison disse pra si mesma mas Emma e eu ouvimos.

- Sua amiga. E loira aguada seu rabo, sou loira natural. - Emma pareceu se ofender com isso e eu ri. - Vejo que é a Dixie menos chapada aqui.

- Emma você é uma empata foda. - Addison encarou a mesma brava e Emma arqueoou a sobrancelha me encarando.

Encarei Emma negando a cabeça, Addison não estava falando nada com nada.

- Vamos? - Emma me perguntou e eu assenti.

- Não. - Addison arqueoou a sombrancelha.

- Vamos. Sim. - assenti e ela negou me fazendo revirar os olhos.

- Quer que eu fale em espanhol? No. - ela respondeu me fazendo rir. - No, no, nooo. - ela cantarolou e começou a ir em direção a porta.

- Está tarde, Addison. Sinceramente, pare de agir feito uma burra e vamos embora! Se eu não te levar agora, quem vai?! - Emma perguntou e ela deu os ombros várias e várias vezes igual uma criança do 6° ano. A mesma estava tentando buscar palavras enquanto fazia isso.

- Não sei... e não ligooooooooooooooooo. - ela cantarolou de novo e saiu do banheiro pulando e dançando.

Encarei Emma que suspirou fundo passando a mão pelo rosto.

- E agora? - perguntou ela me encarando.

Senti meu estômago se embrulhar e fui direto para privada logo começando a vomitar. Emma veio até mim e segurou meu cabelo.

bully in love - dixison.Onde histórias criam vida. Descubra agora