cap 4.

5.9K 503 508
                                    

POV Addison Rae.

Se passou um dia depois do que aconteceu e eu ainda me sentia mal e arrependida do que eu fiz. Eu precisava me desculpar com Charli, Dixie e seus pais. Eu iria fazer isso. Eu tinha que fazer.

Eu tomei suspensão de três dias, mas... Eu queria falar com elas o mais rápido possível. Por conta da minha ação eu estava de castigo, sem celular por um mês, e eu não podia mais passar o fim de semana na casa do meu namorado...

Mais do que justo. Suspirei terminando de arrumar meu cabelo e me encarei no espelho, e logo parei assim que ouvi a campainha.

Fui até a porta e sorri de lado ao ver meu namorado e meus melhores amigos na porta.

- Pegou quantos dias? - Chase perguntou assim que entrou na minha casa.

- Três.

- Só isso? - Noah me encarou.

- Noah! - Bryce o repreendeu.

- Tudo bem, amor. Eu realmente merecia mais. Eu fui uma idiota. - suspirei me abraçando nele.

- Uma babaca. - Chase completou.

- Uma escrota, ridic... - Noah ia continuar.

- Eu sei, tá?! Agora parem! Eu estou arrependida. - bufei indo até a cozinha. - E o que estão fazendo aqui? Não vão ir pra escola não?

- Só viemos aqui pra te ver, já que você não responde minhas mensagens desde ontem. - Bryce disse e eu suspirei pegando um copo e enchendo o mesmo de água.

- Eu estou sem celular. Minha mãe tirou. - sorri sem mostrar os dentes.

- Ah, que porra! - ele disse irritado.

- E mais, não vou poder te ver nos finais de semana, muito menos em semanas.. - completei.

Ele suspirou bravo e eu dei os ombros.

- Ela não pode fazer isso. - ele disse me encarando.

- Na verdade... Ela pode. - assenti. - Ela é minha mãe. E eu mereço um castigo, ou você acha que o que eu fiz foi certo!?

- Não. Mas não é pra tanto...

- Pra tanto? - Noah riu. - Isso não é nada. A Charli se machucou!

- Nem me lembre. Só de lembrar do choro dela eu me sinto a pior pessoa do mundo... - fiz uma cara triste. - Eu preciso me desculpar com ela. Vou com vocês na escola.

- Mas você não pode.. - Chase disse e eu assenti.

- Vou ficar lá fora esperando ela chegar, e pedir desculpas. Devo levar algo pra ela? - perguntei.

Noah riu e Chase também fazendo Bryce revirar os olhos e eu ficar confusa.

- O que, gente? - perguntei ainda confusa.

- Você quebrou o nariz dela. Acha que vai concertar a burrada que você fez com presente? - Chase respondeu.

Suspirei.

- E se ela não me perdoar? - perguntei.

- Você que lute. Eu não perdoaria. - Noah deu os ombros.

- Noah! - Bryce encarou ele bravo.

- O que? Não passo pano pra isso. - ele deu os ombros novamente. - Se for ir, vamos logo. Já está quase na hora, e até chegar lá...

- Okay, vamos. - eu disse pegando minha chave e assim fomos em direção a escola.

POV Charli D'amelio.

bully in love - dixison.Onde histórias criam vida. Descubra agora