POV Dixie D'amelio.
Acordei com um barulho extremamente alto vindo do banheiro, me levantei e revirei meus olhos ao ver a cena.
Charli no chão, ela tinha caído por causa daquele hoverboard idiota, ela ganhou isso de aniversário e agora ela simplesmente não desgruda disso.
- Charli... - suspirei.
- Olha só, já sei o que você vai dizer, vai brigar comigo por eu estar no seu quarto, mas eu só estava treinando... E aliás estou ficando boa nisso! - ela se levantou, e deu um sorrisinho.
- É, estou vendo. - falei irônica. - Agora já que você me acordou, poderia me dar licença para eu tomar banho? - perguntei e ela assentiu saindo do banheiro com aquele hoverboard idiota. Ela ainda vai acabar se machucando...
Enfim, entrei no banho, demorei alguns minutos, e logo me vesti, estava frio então eu só coloquei um conjunto de moletom qualquer e escovei os dentes, logo descendo para a cozinha.
- Mãe? - chamei a mesma, mas não obtive resposta.
- Mamãe teve que sair cedo, e papai está dormindo. - Charli respondeu atrás de mim.
- Quem vai levar a gente pra escola? - perguntei revirando os olhos pegando uma maçã.
- Emma? - ela disse como se fosse óbvio.
Verdade. Tinha me esquecido que ela tinha carro, pois a gente só andava de Uber quando saíamos juntas. Mandei uma mensagem para Emma e em 10 minutos ela estava na porta da minha casa.
Fomos para a escola e chegando lá, todos estavam comentando que iam chegar alguns alunos novos. Suspirei, eu odiava alunos novos, a maioria deles eram chatos, ou metidos...
- É sério que sua irmã trouxe o hoverboard dela pra a escola? - Emma me tirou dos pensamentos, me fazendo olhar ao redor, e ver charli com aquele brinquedo.
- Porra! - suspirei indo até ela. - Você é maluca de trazer isso aqui?
- Que foi, Dixie? Tá louca?! Qual o problema? - ela perguntou confusa.
- Você pode se machucar, ou machucar alguém, e sem contar que ninguém trás um hoverboard para a escola!
- Me poupe. Desde quando você se importa com alguém da escola?! - ela perguntou.
- Eu não me importo... Eu só me importo com você que...
Ela não me ouviu e subiu naquele brinquedo, indo se encontrar com Millie que estava com dois cafés gelados em mãos.
- Tá vendo, Emma? Além de tudo tenho que ser babá dela. - revirei os olhos pela terceira vez naquele dia que, nem tinha começado por sinal.
Emma soltou uma risadinha, e começamos a caminhar quando um grupo de quatro adolescentes entraram na escola, fazendo que todos, obviamente, olhassem para eles.
- Olha só, deve ser os alunos novos. Que garota bonita... - Emma disse.
- Sim. - assenti.
- E aquele menino de cabelo preto... - ela continuou.
- Nhew, todos tem o mesmo cabelo. - respondi com tédio.
- Aquele ali, Dixie! De olhos claros! - ela apontou rapidamente.
Arqueei minha sobrancelha.
- Continuo achando a menina mais bonita que todos ali. - dei os ombros pegando meu celular.
POV Charli D'amelio.
- Nossa... - falei olhando o grupo de quatro pessoas que acabaram de entrar na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison.
أدب المراهقينAddison Rae é nova na escola e na cidade, a mesma está bem animada com toda essa coisa nova, mas como nem tudo é tão bom assim, ela faz algo que pode mudar a vida dela naquela escola. Mas com o passar do tempo, ela começa a se convencer que ela ama...