POV Addison Rae.
Depois de comer o que Charli havia feito para mim, eu apenas me lembro de dormir ali aonde eu estava mesmo mas no dia seguinte eu acordei na cama com Dixie, a mesma estava dormindo e eu encarei o local.
Só depois de alguns segundos me lembrei aonde eu estava. Na casa da Emma.
Peguei meu celular e tinha milhares de ligações perdidas de minha mãe e eu me assustei com isso logo ligando de volta para ela.
- Addison! - ela estava aliviada e eu suspirei. - Por que não atende? Onde você está? A diretora ligou aqui em casa.
- P-porque ela ligou? - gaguejei um pouco. - Eu estou na casa da Emma, Mãe. Desculpa! Meu celular estava no silencioso.
- Ela ligou pois quer conversar comigo. - ela respondeu e eu engoli seco.
- E ela falou o motivo? - perguntei.
- Não. Só disse que é sobre você e a Dixie, e ela até ligou pra mãe de Dixie também... - ela respondeu e eu fiquei paralisada olhando para o nada. - Addison?
- S-sim? - perguntei saindo do transe me levantando da cama.
- Bom, vou indo para a escola. - ela avisou. - Você já está se arrumando?
- Não mamãe, eu... estou meio que doente. - respondi e depois dela mandar tomar eu tomar remédios e ir para o médico ela desligou.
- DIXIE! - gritei o nome dela que acordou assustada me encarando confusa. - Os diretores ligaram pra minha casa! - falei desesperada e ela suspirou passando a mão pelo rosto.
- Hmmm. - ela mormurou, parecendo não se importar com isso. Ri sem humor pegando um travesseiro e jogando nela.
- E PRA SUA TAMBÉM, DIXIE! - falei irritada e ela me encarou.
- Calma... - ela disse se sentando na cama e Emma entrou no quarto com as meninas.
- A diretora ligou pra casa de vocês também? - Millie perguntou me fazendo ficar mais calma.
- Ela ligou pra nossa Mãe, Dixie. Deve ser porque nós matamos aula. - Charli disse tomando o café gelado dela. - Estamos fodidas.
- Meu deus, eu quase morro aqui! - falei. - Pensei que a diretora tivesse ligado só pra mim e para Dixie, por conta do vídeo. - suspirei aliviada.
- O vídeo já foi deletado. - Emma disse e eu sorri. - E acredito que não chegou nos diretores.
- Espero, Emma. - Dixie respondeu. - Vocês vão para a escola? - perguntou ela e as meninas assentiram.
- Aliás, estamos atrasadas! Vamos, amor. - Charli puxou Millie e saiu do quarto e eu encarei Emma.
- Vou indo... pelo visto vocês não vão. - ela disse e eu assenti.
- Vou conversar com ela. - Dixie disse e me encarou. - Espera uns 10 minutos? - ela pediu e Emma assentiu saindo do quarto.
Suspirei e Dixie me encarou.
- Você não vai ir pra escola? - ela perguntou se aproximando e eu neguei. - E por que não?
- Dixie... eles vão ficar zoando a gente pro resto do ano. E eu não quero ir! - respondi e ela suspirou se deitando em mim.
- Mas, amor... você não pode ficar o ano inteiro em casa. - ela disse ainda me encarando.
- Eu sei. Mas vou aproveitar que estou doente e vou ficar uma semana em casa. - respondi dando os ombros.
- E eu? Vou ficar sozinha na sala? - ela perguntou e eu sorri.
- Você tem a Emma e o Noah. E no intervalo a Charli e a Millie. Sozinha você não fica. - eu respondi brincando com os fios de cabelos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison.
Fiksi RemajaAddison Rae é nova na escola e na cidade, a mesma está bem animada com toda essa coisa nova, mas como nem tudo é tão bom assim, ela faz algo que pode mudar a vida dela naquela escola. Mas com o passar do tempo, ela começa a se convencer que ela ama...