cap 26.

4.6K 348 196
                                    

POV Addison Rae.

Depois de fazer alguns sanduíches eu fui até o quarto vendo Dixie deitada com aquela roupa de frio. Soltei um suspiro parando na porta e ela me encarou.

- Dixie, você está doente? - perguntei e ela deu os ombros. - Está muito calor.

- Eu não estou. - ela voltou a prestar atenção na televisão.

- Okay... - achei estranho novamente mas deixei pra lá. - Amor, a Emma tem uns produtos de skin care, quer fazer? - perguntei colocando o prato de sanduíche no criado mudo.

- Sim. - ela assentiu e eu fui até o banheiro pegando as coisas.

- Primeiro eu vou ter que limpar seu rosto. - eu disse me sentando na cama pegando o removedor de maquiagem.

- Pra que, Addison? - ela perguntou e eu encarei ela.

- Uai, Dixie. - dei os ombros. - É skin care, obviamente você tem que estar com a pele limpa antes de colocar a máscara. - respondi a mesma.

- Então eu não quero. - ela respondeu e eu encarei ela com tédio. - Não quero dar trabalho...

- Trabalho? - perguntei confusa. - Dixie, isso é questão de menos de um minuto. Você está estranha... eu fiz algo? - perguntei começando a me preocupar.

- Não, amor. - ela deu os ombros.

- Então deita aqui no meu colo e deixa eu cuidar da sua pele! - falei sem paciência.

- Ugh.. - ela revirou os olhos tirando o capuz e me encarando. - Não quero mentir pra você e nem consigo... - ela começou. - Eu briguei com o Bryce.

Suspirei fundo e encarei ela brava.

- Eu sei! Eu sei o que você vai dizer, okay? Eu e ele tomamos uma semana de suspensão... E tá tudo bem, já passou. - ela disse e eu neguei com a cabeça.

- É por isso que você mal tá olhando pra mim, né? - perguntei e ela assentiu. - Deixa eu ver seu olho. - pedi e ela se aproximou.

Tirei a maquiagem dela com cuidado e suspirei ao ver o olho dela roxo e avermelhado.

- Dixie... Por que você fez isso? - perguntei e ela deu os ombros. - Ele é um covarde. Olha isso... - suspirei.

- Só fiz porque ele merece. E acredite, ele está bem mais machucado do que eu. - ela respondeu.

- Menos mal. Vem, vou cuidar de você. - bati na minha perna pra ela se deitar e a mesma me encarou confusa.

- Não vai me bater? - perguntou e eu ri um pouco. - E nem está brava?

- Um pouco, eu estou brava por ele ter machucado você, não gosto de ver você desse jeito. - respondi.

- Mas é a primeira vez que você me assim. Digo, machucada...

- E percebi que é a última vez que quero te ver assim, isso me deixa triste por não estar lá pra te ajudar, sabe? - suspirei e ela sorriu um pouco. - O que?

- Nada... eu só estou feliz agora. - ela respondeu e eu sorri de lado. - E é por sua causa.

- Você também melhora meus dias. - respondi e ela se aproximou me dando um selinho. - Agora deita aqui, vou limpar sua pele e colocar a máscara. E depois da máscara vou procurar uma pomada pra passar de baixo do seu olho. - eu disse e ela assentiu se deitando entre minhas pernas.

Começei a limpar a pele dela com todo cuidado do mundo pois eu tinha medo de machuca-la. Suspirei pegando aquela máscara logo colocando no rosto dela.

bully in love - dixison.Onde histórias criam vida. Descubra agora