o cap de hoje é triste e um pouco fofo, espero que gostem <33
_______________________________________________
POV Dixie D'amelio.
Depois ouvir muitas coisas das três garotas que estavam em eu quarto, eu apenas continuei a me arrumar.
- Vocês se pegaram no banheiro?! Três vezes? - Charli perguntou e eu assenti. - E por que caralhos vocês duas estavam brigando?
- Fiz uma piada e ela não gostou. - respondi terminar de passar o rímel. - E só beijei ela porque ela disse que só um beijo meu ia fazer ela parar de me tratar daquela forma. - dei os ombros.
- Pobre, Addison... teve que se submeter a isso. - Emma disse suspirando e eu revirei os olhos.
- Ela é safada pra caralho, tava descendo os beijos pro meu pescoço e tudo. - comentei e soltei um sorriso.
- Você deve ter odiado, né? Nossa. - Millie disse em tom de deboche.
- Não interessa. Vou ir me encontrar com ela, se me dão licença. - peguei minha mochila e minha carteira.
- Para de brincar com ela. - Charli disse seria e eu ri. - Sério, Dixie. Você não percebe porra nenhuma do que está rolando em sua volta, né? - ela disse por fim e eu arqueei a sobrancelha.
Depois disso Charli apenas negou com a cabeça saindo do quarto sendo acompanhada por Millie. Encarei Emma ainda confusa e ela suspirou logo seguindo as duas.
Suspirei chamando um Uber para mim e em alguns minutos eu estava no shopping, Addison estava na praça de alimentação então fui até ela.
- Oi. - falei e ela apenas deu um sorriso sem mostrar os dentes para mim. - Decidiu o filme que vamos ver?
- Não. A idéia foi sua. - deu os ombros e eu assenti.
- É... Sim. - sorri sem graça isso vendo o que tinha no cartaz. - Aves de rapina.
- Parece ser legal. - ela assentiu e logo entramos na sala.
- Não quer nenhuma bebida? Comer algo? - perguntei e ela negou se sentando na última cadeira. - Bom, eu quero. Fique ai, já volto.
Sai da sala indo comprar doces, um guaraná e pipoca.
- Dixie? - ouvi a voz de uma garota e me virei para encarar a mesma. - Oi!
Não podia ser... Era a Avani, uma ex ficante minha, fazia muito tempo que eu não via a mesma.
- Oi, Avani! Quanto tempo. - sorri para ela que veio me abraçar e eu prontamente retribui.
- Está sozinha? - ela perguntou e eu neguei. - De namorada nova?
- Não. - ri sem graça. - É só uma colega, a gente está fazendo um trabalho da escola. - expliquei e ela assentiu. - Veio assistir qual?
- Aves de rapina. - ela respondeu e eu sorri.
- Estamos assistindo esse também. - eu disse pegando o que eu havia comprado.
- Me espera ai, vou ir com você. - ela disse e eu assenti. Depois de ela comprar o que queria, voltamos para onde Addison estava e me sentei do lado dela e Avani do meu.
- Pensei que tivesse dito que seríamos apenas nós duas. - Addison disse só pra eu escutar.
- É, eu sei, mas...
- Oi. - Avani sorriu para Addison que apenas acenou pra ela com a cabeça. - Meu nome é Avani, e o seu?
- Addison. - ela respondeu a morena que assentiu. - Vocês são amigas? - Addison perguntou e Avani soltou um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison.
Teen FictionAddison Rae é nova na escola e na cidade, a mesma está bem animada com toda essa coisa nova, mas como nem tudo é tão bom assim, ela faz algo que pode mudar a vida dela naquela escola. Mas com o passar do tempo, ela começa a se convencer que ela ama...