POV Dixie D'amelio.
Chegando em casa eu fui tomar um banho, e depois disso fui me arrumar pois decidi que eu iria pra festa.
Começei a me maquiar mas logo parei quando meu celular começou apitar, várias e várias vezes. Suspirei pegando ele, era mensagens do grupo que Emma tinha criado.
Eu: ah naaaooooooo
Charls: que foi?
gostosa 🥵: acho que é minha presença...
Eu: meu deus como descobriu?
gostosa 🥵: por que ainda não me chamou no privado?
Eu: porque eu não quero???
gostosa 🥵: me chama no privado, por favor dixie... :(
Eu: 🙄🙄🙄
Mills: por que eu sei que a Dixie realmente está revirando os olhos?
Charls: rt
Emma❤️: rt
Eu: Me deixem em paz! Eu estou me arrumando pra festa.
gostosa 🥵: deixa eu ver seu look?
Eu: não.
gostosa 🥵: qual éeeeee por favorrrrr
Eu: nAOOOOO!
Charls: 🙄
Mills: 🙄
Emma ❤️: 🙄
gostosa 🥵: 🙄.
Revirei os olhos e parei de prestar atenção no celular para continuar a me maquiar. Depois de uns 30 minutos eu finalmente terminei minha maquiagem e eu estava incrivelmente linda.
- Gostosa... - Emma entrou no meu quarto me fazendo soltar um grito de susto. - Foi mal! Não quis te assustar. - ela disse rindo.
- Meu deus, Emma! Me avisa quando quiser me matar do coração. - bufei me sentando na cama.
- Que drama. - ela riu se sentando na cadeira giratória que tinha em meu quarto. - Pronta?
- Sim, mas vamos esperar um pouco pra ir. - comentei me deitando e ela assentiu. - Ah, deixa eu te contar.
- Estou ouvindo. - ela parou de mexer em seu celular pra prestar atenção em mim.
- Addison é louca, né? - ri me sentando na cama. - Eu disse que não queria fazer o trabalho com ela, e adivinha? ela me deu o número dela, na verdade... Ela se adicionou nos meu contatos como "gostosa" e um emoji safado! - enquanto eu contava Emma sorria. - E eu perguntei por que ela tinha feito aquilo, e ela respondeu "você não disse não o suficiente" - imitei a voz dela.
- Ela é inacreditável. - Emma riu.
- Sim? E louca. - neguei com a cabeça.
- E você vai fazer o trabalho com ela? - Emma perguntou.
- Não.
- Por que?
- Já vou fazer com você. - respondi pegando alguns chicletes na minha gaveta, e joguei um para Emma.
- Eu faço com outra pessoa. - Emma deu os ombros.
- Com quem, se você já conhece todo mundo naquela sala? - perguntei.
- O amigo dela, o Noah. - sorriu ela. - E você faz com ela.
- Não... - fiz uma cara de nojo e me levantei pra ir me ver no espelho mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison.
Teen FictionAddison Rae é nova na escola e na cidade, a mesma está bem animada com toda essa coisa nova, mas como nem tudo é tão bom assim, ela faz algo que pode mudar a vida dela naquela escola. Mas com o passar do tempo, ela começa a se convencer que ela ama...