POV Dixie D'amelio.
Acordamos com Emma entrando no quarto e eu até tomei um susto ao ver ela.
- Bata antes de entrar, né? - reclamei me sentando na cama e Addison bocejou.
- A casa é minha, burra. - ela respondeu. - E eu acho melhor vocês duas irem embora.
- Por que está expulsando a gente? - Addison perguntou sonolenta.
- Porque Charli já foi embora, e sua mãe vai perguntar sobre você, Dixie. E você ainda tem que falar o que aconteceu hoje. - Emma explicou e eu suspirei.
- Nãooo. - choraminguei. - O que eu vou falar pra ela? - perguntei.
- O mesmo que você falou pro diretor. - Emma deu os ombros. - E Addison sua mãe está preocupada com você.
Addison suspirou levantando logo pegando sua mochila.
- Vamos, amor. - ela me chamou e eu neguei. - Por que?
- Não quero encontrar com minha mãe e nem falar sobre hoje. Ela vai me lotar de perguntas e eu vou mentir, e a mentira vai se transformar em outra mentira e assim vai! - eu disse tudo de uma vez.
- Ou você mente ou ela vai ficar sabendo o que vocês fizeram. - Emma respondeu.
- Eu odeio minha vida. Maldito vídeo, maldito Bryce... Eu deveria ter matado ele. - falei brava.
- Claro. E ao invés de ir pra escola conversar com os diretores sua mãe iria pra cadeia porque você é de menor, burra. - Emma respondeu impaciente.
- Hoje você está de TPM, né? Não é possível. - Addison disse e eu ri um pouco assentindo.
- Isso não é da sua conta. Agora sai da minha casa, as duas. - ela pediu novamente e eu suspirei me levantando.
Ela definitivamente estava de TPM.
- Okay, estressadinha. Tchau! Eu te amo também. - eu disse pra ela que revirou os olhos.
Addison deu um beijo na testa de Emma e logo saímos da casa da mesma. Começamos a caminhar até minha casa e quando chegamos eu suspirei.
- Relaxa. - Addison pediu.
- Eu não gosto de mentir pra ela, ela sempre acaba descobrindo a verdade! - respondi.
- Bom, então torce pra ela não descobrir dessa vez! Dixie, não fode. Você mesma disse que não queria que envolvesse pais, então por favor!
- É, mas agora é diferente! Agora eu tenho um olho roxo e o Bryce tem uma cara deformada, e de brinde uma semana de suspensão, uuuuuhul! Nossa, ela vai acreditar sim que foi só uma brincadeirinha! - respondi irritada.
- Faça ela acreditar. - ela disse novamente e eu suspirei.
- Tchau, Addison. - me despedi dela e entrei em casa suspirando fundo novamente.
- Oi. - falei para minha mãe que estava na sala, e meu pai trabalhando.
- Olá, estava na Addison? - ela perguntou bebendo o café e vendo televisão.
- Sim. - assenti. - A gente meio que namora agora...
- Eu sei. - ela sorriu. - Ela é uma boa menina.
- É sim... mãe, preciso falar com você. - me aproximei me sentando do lado dela.
- Filha, seu olho...
- Sobre isso. - suspirei. - Eu e meu amigo estávamos brincando. Sabe? 5 minutos sem perder a amizade, e...
- Isso é tipo de brincadeira, Dixie?! - ela perguntou brava e eu neguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison.
Teen FictionAddison Rae é nova na escola e na cidade, a mesma está bem animada com toda essa coisa nova, mas como nem tudo é tão bom assim, ela faz algo que pode mudar a vida dela naquela escola. Mas com o passar do tempo, ela começa a se convencer que ela ama...