POV Dixie D'amelio.
Tinha se passado uma semana depois daquele fim de semana incrível e hoje era terça feira. Addison e eu já tinha começado o trabalho e nesse momento estávamos em uma sorveteria justamente pelo bendito trabalho.
- Então você não gosta de sorvete de morango? - ela perguntou e eu assenti. - Maluca.
- É sem graça. - dei os ombros e ela arqueeou a sobrancelha anotando algo no caderno. - Precisa mesmo anotar tudo?
- Sim!? - ela perguntou como se fosse óbvio. - A professora deu 2 meses pra gente fazer esse trabalho, Dixie. Justamente por isso, ela quer conteúdo, e muita linha! - ela respondeu tomando o milkshake.
- Okay, me deixa ver o que você já escreveu sobre mim? - perguntei e ela negou. - Por que?
- Só vai ver no dia que formos entregar o trabalho. - ela riu pegando algo de sua bolsa, era uma câmera e em questão de segundos ela tinha tirado uma foto minha.
- Addison! - reclamei escondendo meu rosto.
- Não seja chata! Eu amo tirar fotos, anote isso. - ela pediu e eu revirei os olhos começando a anotar.
Ela tirou mais algumas e eu suspirei.
- Eu vou quebrar essa câmera. - ameaçei encarando ela.
- Você está linda. Por favor, só um sorriso? Um só!? - ela pediu e eu suspirei fazendo uma pose. - Que lindaa! - ela tirou a foto e logo começou a me mostrar.
- Nossa, Addison. Você é chata mas sabe tirar fotos, em!? - elogiei a mesma.
- Nah, é você que é bonita mesmo. - ela disse me fazendo sorrir. - Vem, quero te levar em um lugar.
- Pra onde? - perguntei confusa deixando dinheiro na mesa da sorveteria logo me levantando.
- Surpresa. - ela deu os ombros e eu ri um pouco.
Minha relação com ela estava até que bem, eu continuava sendo chata com ela, mas não tanto... Ela é uma pessoa legal, mas me tirava do sério a maioria das vezes.
Depois do beijo a gente nunca mais tocou no assunto, pelo menos eu não. Até porque foi um jogo e nada mais que isso.
Chamei um Uber e em alguns minutos chegamos no local que ela tinha dito.
- Um parque? - ri encarando ela.
- Sim. - assentiu. - Gostou? - ela perguntou encarando o local. - Vem, vamos em alguns brinquedos. - ela me puxou.
- Sem brinquedos altos. - eu disse e ela me encarou.
- Tem medo de altura? - perguntou e eu assenti.
- Você vai rir de mim, né? - perguntei e ela negou com a cabeça.
- Não. - ela respondeu. - Eu também tenho medo de altura. Mas... - ela me encarou. - O que acha de perdermos esse medo juntas?
- Tem certeza? - perguntei e ela assentiu.
- Sim! Vai ser legal, e... vai ser bem legal também contar isso no trabalho. - ela disse e eu assenti e a mesma sorriu me puxando para a fila da montanha russa.
Meu estômago se embrulhou só de se sentar naquele brinquedo do mal.
- Não, eu não consigo. - eu disse e ela me encarou.
- A gente vai conseguir, Dixie. Tenta relaxar! - ela pediu e eu neguei começando a entrar em Pânico assim que o brinquedo começou a se mover.
- Addison, eu vou desmaiar... ou vomitar. - encarei ela com medo e a mesma segurou em minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison.
Ficção AdolescenteAddison Rae é nova na escola e na cidade, a mesma está bem animada com toda essa coisa nova, mas como nem tudo é tão bom assim, ela faz algo que pode mudar a vida dela naquela escola. Mas com o passar do tempo, ela começa a se convencer que ela ama...