POV Dixie D'amelio.
Tinha se passado três dias depois que tudo aconteceu, e, graças a Deus eu não estava mais vendo Addison na escola. Melhor assim, se não eu poderia surtar a qualquer momento e...
Parei de falar assim que ouvi a campainha. Suspirei fundo pegando minha mochila e chamando a Charli, que graças a Deus ela estava se recuperando rápido.
- Eai, Emma. - sorri pra ela. - Millie... - comprimentei a menor.
- Oi. - Millie sorriu e encarou Charli, logo sorrindo mais ainda indo abraçar a mesma.
- Okay, vamos pra escola! - Emma disse e fomos em direção ao carro dela, e logo fomos para escola.
Hoje era sexta feira, isso era muito bom. Finalmente! Fim de semana é tudo pra mim.
- Ficou sabendo da festa do Shawn? - Emma perguntou e eu assenti. - Tá afim de ir?
- Não sei não, Emma. - neguei com a cabeça e voltei prestar atenção no meu celular.
- Bom dia. - ouvi a voz de Addison e encarei ela com certo desprezo.
- Por que você tá falando comigo? E o que porra você tá fazendo na escola? - fui grossa.
- Eu estudo aqui. Esqueceu? E eu só te dei bom dia, estressadinha. - ela respondeu e eu ri sem humor.
- Eu sei que você infelizmente estuda aqui. Mas era pra você ganhar um mês de suspensão, não três dias.
- Eu também acho, Dixie. Mas... - ela deu os ombros. - Como está sua irmã? - perguntou.
- Como se você se importasse...
- Eu me importo. Por isso estou perguntando. - ela respondeu.
- Se importa ou só está sobrecarregada de culpa? - me aproximei um pouco dela e sorri sarcástica.
- Os dois. - ela respondeu me encarando. - Eu refleti muito sobre o que eu fiz nesses três dias...
- Nossa! Três dias é bastante tempo pra se tornar uma nova mulher, uh? - falei irônica fazendo Emma rir baixinho.
- Olha, Dixie... quer saber o que eu penso? - ela começou a se irritar.
- Quero. - me aproximei mais dela e Emma me segurou.
- Que devo mais desculpas pra sua irmã do que você, e se ela já me desculpou, não entendo sua implicância. - ela disse e se afastou um pouco.
- Olha...
Eu iria falar algo mas Charli se aproximou fazendo Addison sorrir.
- Bom dia, Charli. - ela disse.
- Bom dia. - Charli sorriu um pouco.
- Como você está?
- Melhorando. - ela disse.
- Que bom. Fico feliz, de verdade. - Addison disse e eu revirei os olhos. - Sabe, Charli... Eu estava pensando. Você quer ir jantar na minha casa? Sei lá, como pedido de desculpas...
- Pra você envenenar minha irmã? - perguntei sarcástica.
- Talvez eu coloque um pouco de veneno em seu prato. - Addison sorriu me fazendo rir sem humor.
- Dixie! - Charli me repreendeu.
- Só não entra na minha cabeça que depois de tudo você ainda perdoa essa garota mimada. - começei.
- Todos merecem uma segunda chance! E eu vejo em seus olhos que ela está muito arrependida do que fez. - Charli disse e eu suspirei.
- Estou, estou mesmo! Então, você aceita? Pode levar sua amiga. - ela encarou Millie que arqueeou a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison.
Teen FictionAddison Rae é nova na escola e na cidade, a mesma está bem animada com toda essa coisa nova, mas como nem tudo é tão bom assim, ela faz algo que pode mudar a vida dela naquela escola. Mas com o passar do tempo, ela começa a se convencer que ela ama...