POV Addison Rae.
Eu e Dixie ficamos a tarde toda fora indo em lugares diferentes por conta do trabalho e eu levei minha câmera pra registrar aqueles momentos e, também pra colar no trabalho.
Depois disso, fui direto pra casa dela para nos arrumarmos para a festa, Emma estava pronta e Charli e Millie iam ficar.
- Porra, vocês nunca vão. - Dixie disse se maquiando e eu assenti fazendo o mesmo.
- Prefiro ficar em casa do que beber e me drogar. - Charli deu os ombros. - E, eu e Millie temos séries e filmes pra maratonar. Tem coisa melhor do que isso? Ficar em casa vendo filme com a namorada... - ela disse e Millie sorriu indo beijar a mesma.
- Quanta boiolisse... - Emma disse me fazendo rir.
- Respondendo sua pergunta, Charli. Não sei se tem algo melhor, NUNCA me ocorreu. - falei um pouco alto o "nunca" e encarei Dixie.
- Arranje uma namorada e teste. - ela sorriu me fazendo dar um empurrão nela.
- Ridícula, você é muito chataaaaa. - reclamei e ela deu os ombros.
- Chata e gostosa, olha... - ela disse pra si mesma e eu suspirei logo terminando minha maquiagem, e eu estava perfeitamente linda. Dixie e Emma não estavam diferentes.
- Não acha que essa roupa é meio chamativa, não? - Dixie comentou me encarando e eu revirei os olhos.
- Não seja igual meu ex namorado, porque se for assim não vamos nem chegar a namorar. - avisei.
- Só estou dizendo, Addison! - ela respondeu. - Vão mexer com você na festa e na rua... principalmente macho escroto fazendo comentários nojentos. - suspirei. - Mas você está uma gostosa e eu jamais pediria pra você trocar de roupa, se você está se sentindo bem, é isso que importa.
Sorri com isso e logo coloquei meus braços em volta do pescoço da mesma e dei um selinho nela.
- Nhow, ela sabe ser fofa as vezes... - eu disse e a mesma revirou os olhos.
- Não quero atrapalhar o casal, mas... vamos. - Emma disse e eu assenti.
- Não somos um casal. - Dixie respondeu e eu revirei os olhos apenas seguindo Emma para o carro.
Chegamos rápido na festa e já estava lotada, muitas pessoas estavam me encarando. É muito bom ser gostosa...
Dixie logo foi pra onde tinha bebida e eu segui a mesma, logo pegando um whisky e bebendo o mesmo.
Fiz uma careta e Dixie sorriu começando a dançar, Emma estava se pegando com alguém por ai e eu estava apenas bebendo e observando Dixie se alterar aos poucos.
- Eu amoooo essa música, vem. - ela me puxou e eu neguei porém foi em vão. - Essa música me deixa com calor...
- Deve ser porque você bebeu 5 copos de whisky de uma vez, e já está ficando bêbada. - sussurrei pra ela por conta da música alta.
- E eu vou beber muito... muito mais. - ela disse dando os ombros saindo dali, indo pegar bebida em outro lugar.
Suspirei fundo me sentando em alguma cadeira que tinha ali, logo bebendo diferentes bebidas.
- E ai, Addison. Molly? - um garoto se aproximou de mim e eu arqueei a sobrancelha.
- Como sabe meu nome? - perguntei e ele sorriu.
- Estudo na mesma sala que você... - ele riu me fazendo rir.
- Nossa, nunca reparei. Desculpa se eu estiver sendo grossa e tudo mais... - me desculpei e ele negou com a cabeça dizendo "tudo bem." - É, vou querer sim. - assenti pegando da mão dele.
- 40 dólares. - o mesmo estendeu a mão e eu revirei os olhos.
- Que caro, em!? - dei o dinheiro pra ele que apenas deu os ombros saindo dali. Coloquei aquilo na boca e tomei um gole de tequila.
Em questão de minutos aquilo tinha funcionado e eu me encontrava extremamente feliz por motivo nenhum.
- Dixie! - chamei a mesma sorrindo e ela não estava diferente. - Molly é muito BOOOOM. - ri e ela também.
- Eu tomei dois... - ela respondeu e eu começei a rir mais ainda. - Sabe uma coisa que eu quero muito fazer? - ela perguntou e eu neguei. - Te beijar na frente de todo mundo.
Mordi meu lábio inferior e ela me puxou pro meio das pessoas que estavam dançando, e me beijou. O beijo foi intenso e violento, a mesma estava tão afobada que acabou derrubando bebida em mim.
- Desculpa! - ela disse meio grogue. - Me perdoa...
- Tá tudo bem, logo seca... - dei os ombros rindo um pouco. - Dixie... - chamei a mesma que estava me encarando. - Você pode lamber.
- O que? - ela perguntou e eu sorri.
- Lamber aonde você derrubou bebida... - mordi meu lábio inferior e a mesma sorriu se aproximando de mim.
Ela começou lambendo meu pescoço e foi descendo para meus seios. Soltei um gemido e a mesma apertou minha bunda, logo me dando um beijo.
- Dixison... - ouvi a voz de Emma chamar a gente e encarei ela sorrindo. - Por Deus, suas popilas estão... - ela parou de falar assim que viu minha roupa molhada. - Vocês já estão assim!?
Peguei um whisky e virei logo soltando um grito de comemoração.
- Emma, Emma... - cheguei perto dela. - Vamos... vamos pro quarto eu você e a Dixie? - perguntei e ela arqueoou a sobrancelha.
- Dixie! - Emma gritou a mesma que se aproximou com um copo na mão. - Você ouviu o que ela disse!?
- Não, mas concordo... - ela deu os ombros sorrindo e eu encarei Emma.
- Está na hora de ir pra casa. Vocês duas. Nós três, vamos! - ela disse pegando nós duas pelo braço e eu fiz birra pra sair dali.
- Só vou quando eu estiver cansada... - sorri. - EU AMO ESSA MÚSICA! - gritei começando a pular e dançar.
- EU TAMBÉM! - Dixie começou a dançar comigo e Emma revirou os olhos.
- Dixie... - chamei a mesma. - Vamos terminar o que a gente começou aquele dia no carro... - pedi e ela sorriu me encarando.
- Aquilo? - ela perguntou e eu assenti, a mesma me puxou pro banheiro e me empurrou na parede com uma certa força me fazendo soltar um gemido de prazer e dor ao mesmo tempo.
- Eu vou foder você todinha... - ela disse e eu sorri mordendo o lábio inferior logo trancando a porta do banheiro e deixando ela fazer o que ela bem entender com meu corpo.
_______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison.
Teen FictionAddison Rae é nova na escola e na cidade, a mesma está bem animada com toda essa coisa nova, mas como nem tudo é tão bom assim, ela faz algo que pode mudar a vida dela naquela escola. Mas com o passar do tempo, ela começa a se convencer que ela ama...