Infelizmente, bully in love está chegando ao fim. Espero que gostem desse capítulo!
_______________________________________________
POV Dixie D'amelio.
Chegando na escola, fomos direto para diretoria e lá estava a mãe de Bryce. Encarei ele que apenas desviou o olhar de mim e logo se sentamos.
- Bom dia, diretor. Peço desculpas pelo comportamento do meu filho. - a mãe de Bryce disse.
- Digo o mesmo de minha filha, diretor. - minha mãe disse e eu revirei os olhos. - Não revire os olhos!
- Disseram eles que foram só uma brincadeira. Mas olhe para eles, estão com os olhos roxos! - o diretor disse e eu suspirei.
- Foi uma brincadeira! Só estou com olho roxo porque ela me empurrou e eu cai em algum lugar! - Bryce disse.
- É! Não é minha culpa se o senhor é velho e nunca brincou disso com seus... amigos.
- Dixie Jane! - minha mãe me repreendeu.
- Sim, e essa brincadeira toda começou por um vídeo. - Bryce disse e eu encarei ele, já com raiva e medo de ele falar algo.
- Que vídeo, Bryce? - o diretor perguntou interessado.
- Nenhum vídeo. - respondi por ele. - Ele está delirando, tadinho. Acho que bateu a cabeça muito forte quando caiu no chão, não é Bryce? Haha! - falei encarando ele com ódio.
- Não, não estou delirando. Pelo que eu me lembro, esse vídeo tinha duas pessoas... deixa eu ver se consigo me lembrar quem era... - ele fez uma cara pensativa e eu ri sem humor me levantando e puxando ele com brutalidade pra fora da sala do diretor. - Que porra é essa!
- Para de ser burro! - falei irritada. - Se você contar a verdade além de mim e minha namorada se foder, você também se fode!
- Sou de menor.
- Mas faz 18 ano que vem, idiota. - dei um tapa na cabeça dele.
- O que vocês tanto conversam!? - minha mãe saiu lá fora.
- Nada, mamãe. Só estou dizendo pra ele que... Fico feliz que continuamos sendo amigos mesmo depois dessa nossa brincadeira um pouco violenta... - falei sorrindo para o Bryce que queria me matar.
- O que está acontecendo? - o diretor saiu pra fora junto com a mãe do Bryce.
- Nada. - Bryce respondeu. - Já assinou os papéis, mãe?
- Já sim. - ela assentiu.
- Então vamos embora. Tenha um bom dia, Sr. D'amelio! Fico feliz que Dixie e Addison estão namorando agora. - ele disse e minha mãe sorriu de lado.
- Ela é uma boa menina. Faz muito bem pra minha filha, e se ela está feliz é isso que importa! - minha mãe respondeu e eu sorri.
- Sim. Addison é uma ótima menina mas, coloca a vida de outras pessoas em risco... Inclusive a da sua filha. - ele disse negando a cabeça.
- O que? - minha mãe perguntou confusa.
- Por que não pergunta pra Dixie o que aconteceu no banheiro!? - ele sorriu me fazendo querer matar ele ali. - Bom, minha mãe está me esperando no carro. Dixie, Sr. D'amelio... Tenham um ótimo dia! - ele saiu de lá e eu suspirei fundo.
- Do que ele está falando, Dixie?! - minha mãe já estava brava e eu suspirei apenas começando a me distânciar dela. - Dixie! - ela veio atrás de mim e eu entrei no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bully in love - dixison.
Teen FictionAddison Rae é nova na escola e na cidade, a mesma está bem animada com toda essa coisa nova, mas como nem tudo é tão bom assim, ela faz algo que pode mudar a vida dela naquela escola. Mas com o passar do tempo, ela começa a se convencer que ela ama...