Prólogo + cap. 1

19.8K 903 1K
                                    

Você tem 12 anos e finge ser uma pessoa normal, para não assustar os outros e tentar conviver com as pessoas.

Você tem muitos amigos, dança, canta e toca piano.

Enquanto corria para sua apresentação de dança, você esbarra com um homem enorme e acaba deixando ele cair no chão enquanto você ficava intacta, em pé.

Ele estava acompanhando de uma mulher.

Você: Me desculpa! Foi sem querer! Tenho que ir, estou atrasada.

Você sai e tenta esquecer o que acabou de fazer, mesmo sendo realmente sem querer.

A mulher ajuda ele a Levantar.

Ela era Alisson e o Homem enorme era o Luther

Alisson: Como ela fez isso? - fala ajudando Luther a levantar

Luther: Eu não sei! Era para ela ter caído. Eu caí muito fácil. E foi bem leve o esbarrão

Alisson: Você deve estar cansado por isso caiu. Vamos!

Você chegou e se preparou para a apresentação. Seu amigo que seria seu par na apresentação já estava arrumado e parecia nervoso

Você: Lucas! Por que está tão nervoso?

Lucas era seu melhor amigo, ele sabia de seus poderes e de tudo que era capaz.

Como seu pai nunca lhe deu um nome e só chamava você de 8, mesmo você nunca entendendo o porque, ele te chamava de Lia.

Lucas: Você tem coragem de perguntar? - fala e você o olha com uma careta - Ah é! Você já se apresentou várias vezes...
Você: Quer saber? Esquece a pergunta!

Você foi ao vestiário e se arrumou.

Quando terminou sentou ao lado do Lucas e ficou olhando as outras apresentações.

Enquanto isso, quando Alisson e Luther chegaram na Umbrella Academy...

Luther: Ainda estou surpreendido com o que aquela menina fez...

Ele diz enquanto cinco estava andando por ali.

Cinco: Quem fez o quê? - fala se aproximando com uma cara de sério
Luther: Conseguiu me derrubar no chão.
Cinco: Só isso?

Alisson: Mas ela parecia ter a sua idade! Isso é estranho.
Cinco: 58 anos?!
Alisson: Não... 13 ou 14 anos! - fala e cinco se olha de cima para baixo
Cinco: Ah é! Bom... estranho! Vai ver o Luther está ficando fraco por causa da idade - fala com um tom de deboche e sobe pelas escadas.

Luther: Ha Ha - fala sendo irônico.
Klaus: KK Essa foi boa! - Klaus fala aparecendo do nada.
Alisson: Da onde você veio?
Klaus: Da barriga da mulher que me vendeu para o papai - fala parecendo um bêbado. - Até que ela podia ficar comigo né?

Alisson: É! Ela faria um favor para gente! Você não faria falta nenhuma - fala subindo as escadas.
Klaus: hum... Você ouviu o que a nossa irmã querida disse? - fala com Ben

Ben: Ouvi! E ela não mentiu em nada!
Klaus: Não pedi sua opinião! Aliás... Porquê você ainda está aqui? - fala se virando para ele.
Luther: Tá falando comigo?

Klaus: Hum? - fala notando a existência de Luther - Luther? Desculpa, esqueci que você existia. - fala indo embora para dentro dos corredores
Luther: Você é louco... - fala indo para um lado da Academia.

Você já estava se apresentando, mas durante essa apresentação, coisas começam a aparecer no palco.
Estrelas neons roxas e uns corações neons rosa espalhados como se fosse uma galáxia.

Faíscas começaram a girar em torno de você e de Lucas.

Você percebeu, mas tentou não ligar, para não estragar a apresentação.

As pessoas ficaram impressionadas mas ainda sim atentas a apresentação de vocês.

Depois da apresentação, você foi para o camarim com uma expressão de feliz, mas ao mesmo tempo, espantada.

Eu: Aquilo foi estranho...
Lucas: Aquilo foi incrível! Você que fez?
Você: não... Eu não fiz aquilo... E por isso é estranho!
Lucas: Pode falar!

Eu: Não fui eu! Eu juro! E se foi... Eu não sei como...
Lucas: De qualquer jeito... Foi incrível!

Depois você foi embora e foi para sua casa

Você morava em um apartamento simples, e pequeno, pois você mora sozinha e não tem familiares.

Você se deitou na sua cama e começou a refletir sobre tudo que aconteceu. E acabou se lembrando do Homem que derrubou. E você como uma menina atenciosa e sem nada para fazer foi procurá - lo para pedir desculpas, pois você quase nem viu o cara que tinha derrubado.

Você se olhou no espelho e falou: Ouvi dizer que eu me teletransportei para o lugar onde aquele homem mora.

E do nada você aparece em um lugar enorme, e bem sofisticado.

Eu: Ele mora aqui? Estranho, aqui é enorme! Não deve morar sozinho. Vai ver aquela mulher era a esposa dele e eles devem ter filhos ou algo assim... - fala olhando ao redor e ouve alguém falando: Quem é você?

Você se vira para a pessoa e ver um garoto que parecia ter sua idade te olhando.

Você: então... Esse deve ser o filho dele... - fala como um sussurro para si mesmo
- O que você disse?
Você: Eu sou Lia! É! Eu acho que sou Lia...

- o quê? Você não sabe seu próprio nome?
Você: Eu sei! É que eu não tenho nome... Mas pode me chamar de Lia!
- Hum... Meu nome é cinco!

Você: Cinco?
Cinco: É melhor do que não ter nome! - fala sendo grosso - mas... E o que você quer aqui? Aliás... Como entrou aqui?
Você: Eu vim atrás do seu... acho que seu pai! E como eu entrei... Melhor você não saber!

Cinco: Meu pai? Kkkkkk - fala rindo muito alto - meu pai morreu!
Você: Mas...
Cinco: Você entrou na casa errada. Tchau! - fala indo embora.

Você: Espera! Se seu pai morreu... Quem é o cara grandalhão assim... - fala demonstrando com o corpo.
Cinco: Deve ser o Luther!
Você: Onde ele está?
Cinco: O que quer com ele?

Você: Eu acho que isso não é da sua conta! - fala e ele olha sério para você - ah... Tá bom... Eu quero pedir desculpas por ter derrubado ele no chão e ter ido embora sem pedir desculpas nem nada.

Cinco: Então você é a menina que ele falou hoje... - fala pensando.
Você: Eu preciso saber onde ele está!
Cinco: Vou ver! - fala e desaparece do nada.

N/A

Oi gente! Eu assisti the umbrella Academy e amei, por isso esse imagine, espero que gostem e lembrando que também é um imagine de você e o cinco.

Dêem seu voto por favor!!

The Umbrella Academy - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora