cap. 33

2.7K 219 98
                                    

Narradora pov

Você: A...? Quadragésima terceira?

Trixie: quadragésima terceira?

Você: Sim. A última a nascer. Ah! Sobre o corpo de criança, é uma longa história, mas na verdade tenho 34.

Trixie: Hum... Eu fui a penúltima.

Você: Sério? Que legal. - fala animada.

Trixie: Você é a mais poderosa de todos...

Você: Eu não diria bem...

Trixie: Eu sou a segunda. E agora tenho motivos para não gostar de você.

Você: Como?

Trixie: Minha mãe falava que você era a mais poderosa, que podia fazer tudo e que podia ser o motivo de tudo isso. E eu nunca concordei. Não é só porque você tem todos os poderes que é a mais poderosa.

Você: O quê?

Trixie: Vou mostrar que sou melhor que você. - fala se aproximando de você com um olhar ameaçador

Você: A gente está mesmo discutindo por isso?

Trixie: Pensei que quando encontrasse você. Seria mais velha, por isso nem desconfiei.

Você: Agora que você falou... Você também deveria ter 30 anos.

Trixie: Como não tem nada mais estranho que engravidar com um simples beijo no rosto eu virei um bebê por 5 anos. E cá estamos.

Você: É parecido com o meu caso...

Trixie: O que você e seus irmãos estão aprontando? Eles também são uma das 43?

Você: Sim... E... É ótimo ter você agora. É o que precisamos. Quais seus poderes além de marionete?

Trixie: Eu não sei explicar o outro.

Você: Sério? Também não sei explicar os poderes que eu e Vânya temos. Mas pode mostrar. Só não me ataca. Poucas pessoas conseguem

Trixie: Então vou ser a primeira - fala e mostra seu segundo poder

Ela poderia tentar atacar você. Mas você mostrou que também tem isso:

ela voltou ao normal e olhou para você confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ela voltou ao normal e olhou para você confusa.

Você: É... Acho que podemos chamar isso de poderes de Voodoo.

Trixie: Vamos logo ajudar seus irmãos. - fala saindo com tédio e você revira os olhos.

Lucas: Eu posso ficar com medo? - você ri envolvendo-o em um abraço de lado indo em direção aos irmãos.

The Umbrella Academy - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora