Você pov
Eu acordo em uma cama e dando de cara com Ben sentado em uma cadeira do lado da cama que eu estava.
Eu: Ben?
Ben: Você acordou. Até que enfim!
Eu: O que aconteceu? Cadê os outros?
Ben: Você desmaiou e nós trouxemos você para o quarto da Alisson. Os outros estão atrás do Harold Jenkins. O Klaus ficou de tomar conta de você, mas aí ele deixou comigo e agora está com o Luther lá embaixo.Eu: O quê? Eles estão atrás do Harold Jenkins e eu estou aqui deitada? Eu tenho que ir atrás deles. - falo tentando me levantar
Ben: Eu, ei, ei! Não. Você tem que ficar aqui. Ordens do Luther. - fala me segurando para não sair.
Eu: O quê?! E desde quando ele manda em mim?Ben: É para seu próprio bem. Fica aí. - fala sentando e eu bufo
Eu: Tá bom, tá bom. Mas eles saíram há quanto tempo?
Ben: Há uns minutos atrás... Mas e aí? O que aconteceu? Na sala seus olhos ficaram vermelhos do nada, deu até medo.Eu: Eu não sei o que aconteceu... Só lembro de estar com uma baita de uma dor de cabeça.
Ben: Você vai ficar bem... Mas vem cá, qual sua relação com o Cinco?
Eu: O quê? A gente ainda tá falando da minha dor de cabeça?Ben: É sério! Me responde.
Eu: Porquê está perguntando isso?
Ben: Ele estava insistindo muito para ficar aqui. Quase tiveram que levar ele arrastado.Eu: Sei lá. Vai ver ele pirou. Mas agora eu não posso ficar aqui deitada. Vou aproveitar esse tempo aqui na academia e ir atrás de algumas coisas sobre mim. Com certeza o papai deve ter alguma coisa. - falo me levantando
Ben: Tá bom. Eu te ajudo! - fala se levantando.Nós saímos e vamos em direção ao escritório do papai.
Eu: Ei! Como você sabia primeiro, que o Cinco trabalhava para a tal comissão?
Ben: A gestora já tentou chamar o Klaus.
Eu: Pera, o quê?Ben: O Klaus não lembra. Mas eu lembro. Ela falou: "seu irmão, o Cinco, não pensa o mesmo".
Flashback on
Ben: Onde você tá indo? - fala correndo atrás do Klaus que ia em direção á muitas latas de lixo
Klaus: Atrás do isqueiro para ligar meu cigarro.
Ben: Mas era só o que me faltava viu?
Klaus: Cala a boca aí, por favor.Do nada uma mulher aparece.
Klaus: Mas o que é isso?
- Olá! Você é o Klaus não é?
Klaus: Sim, e você.
- Eu sou a gestora da temps commission.
Klaus: Temps o quê?Gestora: Uma empregadora que você tem que trabalhar.
Klaus: Não entendi.
Ben: Klaus, é melhor ir embora, ela deve ser uma louca.Gestora: Nós viemos percebendo você há algum tempo. Você fala muito sozinho. E a temps commission é um lugar onde você será enviado á uma linha do tempo, para eliminar pessoas que podem impedir que algo que tem que acontecer, para não acontecer.
Klaus: o quê? É tanto acontecer - fala e ri. - significa que eu vou ter que matar alguém?
Gestora: Se for o caso.
Klaus: Que horrível. Eu não mato pessoas, obrigado. Essa sei lá o quê commission deve ser uma merda e sangue para todo lado.Gestora: Bom, não é bem assim.
Klaus: É um modo de dizer. Um modo para dizer que eu não quero sua proposta. Não quero matar ninguém. Isso é ridículo! - fala saindo do local.
Gestora: O seu irmão, Cinco, não pensa o mesmo.Klaus: iii... Vai ter que se esforçar um pouco mais. O cinco sumiu no mundo.
Ben: Eu falei que ela era louca.
Klaus: Só pode. Ela nem sabe que eu não sei nem matar um rato, imagine alguém...Flashback off
Eu: Nossa! Ela devia estar louca mesmo.
Ben: Com certeza... Mas vem cá, o que você espera encontrar no escritório do papai?
Eu: Quando eu era pequena, toda vez que eu tinha treinos, ele anotava algumas coisas em um caderno amarelo, tenho que encontrar e ver o que ele tanto anotava lá - falo entrando no escritório dele.Ben: Eu acho que vamos ter um pouco de trabalho. Ele tem muitas gavetas e caixas.
Eu: Então é melhor começarmos agora - falo indo em direção à umas gavetas e revirando tudo e Ben fazia o mesmo.Ficamos muito tempo (mais ou menos 30 minutos) e não encontramos nada.
Ben: Você acha que ainda existe esse caderno? - fala se sentando no chão de cansaço
Eu: Acho que sim... Temos que procurar direito. - falo ainda procurando.Eu fiz em direção ao outro lado onde ficava um armário cheio de livros e piso em alguma coisa que tinha no chão.
Eu: Mas o que é isso? - falo me abaixando e levantando o tapete. Eu vejo uma "portinha" pequena e eu abro. - Aqui! - falo pegando o caderno que estava lá dentro junto com umas outras coisas.
Ben: Esse é o caderno?
Eu: Sim! - falo abrindo.Logo que abri comecei a ler.
"Número 8
Super ultra-poderosa, possui todos os 43 poderes.
Aprendeu:
• invisibilidade
• superforça;
• telecinese;
• falar com fantasma;
• controlar facas e outros metais;
• teletransporte
• viagem no tempo
• tudo que fala vai acontecer
• ilusão
• atrair coisas além do metal
• transformar objetos em outros.Próximos cinco poderes para aprender:
• Parar o tempo;
• ouvir coisas de longe
• impedir o poder de alguém;
• receber cura quando faz algo que gosta
• quando seus olhos ficarem vermelhos, fará com que uma fumaça preta a ajude com o inimigos...Tomar cuidado para que ela consiga suportar todos seus poderes!!
...Ben: Uau! Você tem muitos poderes. Mas é muito cansativo ficar lendo isso.
Eu: Eu preciso ler tudo!
Ben: Olha quantas páginas ele escreveu!Eu: Eu sei, mas eu preciso ler. Aqui está tudo de como eu posso controlar todos esses poderes. E agora eu sei porque fiquei com os olhos vermelhos. Essa fumaça, aparenta ser uma alma...
Ben: EU, sou uma alma! - fala dando ênfase no Eu.
Eu: Eu vou ler isso... - falo fechando a portinha no chão e colocando o tapete encima. - Vamos! - falo saindo e indo para a sala, e Ben faz o mesmo...N/A
Roi, Lia né?
Como vcs estão?
Eu estava pensando e o que vocês acham de uma maratona de 5 episódios amanhã??Dêem seu voto por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Imagine
Fiksi PenggemarVocê é uma das 43 crianças que nasceram no dia 01 de outubro de 1989. E você foi a 43 a nascer sendo mais poderosa dos 43. Você tem todos os poderes juntos, mas só sabe controlar 11 e seus poderes originais (que só você tem), são de fazer ilusões...