cap. 32

2.6K 227 47
                                    

Narradora pov

Vocês foram fazer uma "reunião" para saber o que fazer. Eles explicaram no caminho e você entendeu tudo. Mas Cinco estava mais arrogante que o normal.

Vocês se sentam em um lugar ali e ficam muitos minutos em silêncio.

Luther: Olha, eu odeio dizer isso, mas... Todo mundo aqui tem que se preparar.

Diego: Pra quê?

Luther: Pra fazer o que for possível para deter a Vânya. - você revira os olhos e Alisson bate nele - Ah! Talvez não tenha outras opções.

Você: Talvez tenha e você só queira fazer o que o papai faria. - fala e os outros balançam a cabeça.

Diego: Verdade, sempre tem opções. Por isso foi o único que ficou. Por quê é igual a ele.

Luther: Diego... - fala com raiva.

Você: Ele não está mentindo.

Cinco: E quais seriam? As opções?

Diego: Eu não sei.

Luther: Seja lá o que decidirmos temos que encontrar a Vânya rápido, tá legal? Ela pode estar em qualquer lugar - fala se levantando enquanto Klaus Lia um jornal.

Klaus: Ou... Aqui - fala balançando o jornal - olha só! - fala e todos se aproximam para ver.

Lá estava anunciando o concerto da Vânya.

Diego: É mesmo... O con...

Você: o concerto dela é hoje... - corta Diego.

- Oooi - a funcionária fala animada e Diego se vira para ela enquanto os outros fazem careta - Desculpa me intrometer... mas o meu gerente disse que se não forem jogar... Vão ter que ir embora - sai e o gerente bate com um pano na mesa com raiva.

Diego: É a vez de quem?

Luther: Fala sério... - fala pegando uma bola com raiva e joga para a pista sem olhar e acaba derrubando todos os pinos de uma outra pista e você fica impressionada por um momento.

Alisson bate a caneta no bloco e nós olhamos que estava escrito: Ela é nossa irmã.

Luther: Somos os únicos que podem impedir. Temos uma responsabilidade com o papai - fala e você revira os olhos com tédio.

Diego: Com o papai? Não! Eu já ouvi demais, seu co...

Você: Foi o que eu disse...

Luther: Ele sacrificou tudo para juntar a gente de novo.

Cinco: Eu concordo com o Luther. Não podemos dar a ela a chance de revidar. Tem bilhões de vidas em jogo, não estamos mas tentando salvar uma só.

Klaus: É... Gente, olha só, talvez eu possa ajudar.

Luther: Não é hora pra isso.

Diego: Não! Deixa ele falar. - fala e Luther o olha estranhado - ele salvou minha vida hoje! - fala enquanto Klaus se levantava.

Ben: Sério?

Você: Foi você? - fala se virando para Ben

Ben: O que você acha?

Luther: É verdade?

Klaus: É... É! Eu... Eu aceitei o crédito mas o verdadeiro herói... É o Ben - fala e todos olham estranhados

The Umbrella Academy - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora