cap. 20

3.2K 282 49
                                    

Maratona 1/5

Narradora pov

Vocês chegam na sala e vêem Klaus no chão.

Você: Klaus? O que aconteceu? - fala se abaixando.
Klaus: O Luther...
Você: O que tem ele?
Klaus: Ele saiu, bêbado.

Você: E o que você faz no chão? Vem, levanta! - falo o ajudando a levantar.
Klaus: Eu tentei impedir, mas ele é muito forte. - fala e suspira - o que é isso? - fala apontando para o caderno.

Você: É do papai, aqui diz tudo sobre meus poderes e eu posso... Aprender a controlar eles.
Klaus: Isso não é perigoso?
Você: Porquê seria?

Klaus: Você possui muitos poderes, é melhor ir devagar.
Você: Eu agradeço a preocupação, mas eu vou devagar sim.
Ben: Temos que ir atrás do Luther. Agora!

Você: Ele tem razão...
Klaus: O quê? Ele pode estar em qualquer lugar.
Ben: Por isso temos que começar agora.
Klaus: Tá bom... Vamos! - fala se levantando.

Klaus: Acho melhor você ficar Lia.
Você: O quê? Porquê?
Klaus: Você não está muito bem. Melhor ficar e treinar seus poderes.
Você: Ei. Eu estou ótima!

Ben: concordo com ele Lia... Até porque depois os outros chegam, e não é bom deixar a casa aqui, sozinha - fala e você bufa
Você: Tá bom. Podem ir! - fala e eles saem - E agora? O que faço? - fala olhando ao redor - cadê meu celular? - fala  e vai em busca dele no quarto de Alisson

Você entra e vê ele encima do criado mudo.

Você o pega e vê várias mensagens de Lucas. A maioria era perguntando onde você estava.

Ele tinha uma novidade que precisava falar logo, então você liga para ele, e logo ele atende.

Ligação on

Lucas: Lia. Onde você estava?

Você: É uma longa história... Mas me fala, qual a novidade?

Lucas: Nós fomos convidados, para nos apresentarmos em um casamento, na praia.

Você: O quê? Casamento?

Lucas: Que foi? Não gostou?

Você: Não... Eu adorei! É que... Eu nunca me apresentei em um... Casamento!

Lucas: Mas se prepara... Porquê é depois de amanhã.

Você: Nossa! Estou atrasada... - fala e ouve o barulho da porta da academia sendo aberta. - Eu tenho que desligar... Nos vemos amanhã!

Lucas: Tá bom, Tchau!

Você: Tchau!

Ligação off

Você desce rapidamente e vê Alisson e Diego segurando Cinco, que estava desacordado.

Alisson: A gente devia levar ele pro hospital. - fala levando Cinco em direção à sala
Diego: Um garoto com ferimentos de estilhaços levantaria suspeitas.

The Umbrella Academy - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora