Narradora pov
Você pode ficar visível de novo.
Homem: Você de novo? - fala e cinco faz uma cara de desconfiado
Eu: É melhor calar a merda da sua boca e ir atrás do nome, porque se não... Eu mesma vou arrancar sua cabeça! - falo e ele fica assustado e continua a procurar os arquivos.Homem: Que estranho...
Cinco: O quê?
Homem: Resumindo, esse olho ainda nem foi fabricado. - fala e você revira os olhos e bufa. - aonde encontrou esse olho?Vocês ficamos assustados e sairam
Cinco: Isso não é nada bom! - fala andando assustado
Klaus: Ah! Mas e a minha atuação? E onde é que fica o meu consentimento babaca! - fala gritando e se virando para o laboratório
Você: Cala a Boca! A sua atuação não adiantou de nada! Para que serve tanto esse olho?Cinco: Alguém vai perder esse olho nos próximos 7 dias. E isso vai causar o fim da vida na terra e tudo que conhecemos! - fala se aproximando com seriedade
Klaus: Tá! Agora você pode me dar minhas 20 pratas?Cinco: Suas 20 pratas?
Klaus: É... Minhas 20 pratas...
Cinco: Um apocalipse tá chegando e você só pensa em ficar chapado?
Klaus: Na verdade eu também tô com fominha - fala colocando a mãos na barriga - minha barriga tá roncando - fala e faz um barulho para demonstrar o roncoCinco: Você é inútil! Todos vocês são inúteis!
Você: E ele é muito útil - fala baixo para ele não ouvir
Klaus: Ah para! Você precisa relaxar seu velho - fala e você dá uma risada.Cinco se senta na escada que tinha ali e klaus senta do lado dele, e você fica em pé olhando para eles.
Klaus: Sabe?
Você: Hum?
Klaus: Eu acho que eu sei porque você é assim todo irritadinho. Você deve tá com um tesão reprimido - fala dando uma risada - todos esses anos sem ninguém, isso deve deixar todo mundo maluco. Ficar sozinho... - cinco suspiraCinco: Não tava sozinho!
Klaus: Sério?
Você: Quem era? - fala se sentando do lado dele.
Cinco: O nome dela era Dolores! Ficamos juntos há mais de 30 anos!Klaus: 30 anos?!
Você: Não sei como ela consegue... - fala como um sussurro para si mesma
Cinco: O quê? - fala olhando para você
Você: Ah... Legal! 30 anos né? Deve ter sido bastante tempo - fala nervosaKlaus: O máximo de tempo que eu fiquei com alguém foi umas 3 semanas, mas isso porque eu fiquei cansado de procurar alguém - fala e cinco sai dali (se teletransportando). - Ué, cadê ele?
Você: Não sei e não me interessa... - fala colocando a mão no bolso procurando algo sem olhar para klaus - pega! - fala dando dinheiro para ele - são 25 pratas.
Klaus: Ah! obrigado! Tchau! - fala se levantando e indo embora.Você ficou ali mais uns segundos e viu um carro passando e lá dentro estava Cinco. Ele olhou e deu um tchauzinho sínico com as mãos, mas você só revirou os olhos e saiu dali.
Você ia na casa de Vanya, mas tinha um menino entrando lá, então aproveitou e foi na casa do Lucas, explicar tudo para ele.
Tinha começado a chover, mas você não queria interferir e só continuou andando como se nada estivesse acontecendo.
Você estava toda molhada andando pela rua e viu Cinco entrando em uma loja de roupa. Para você era estranho ele só usava aquele uniforme de escola. Então você o seguiu para que ele não fizesse merda.
Ele se teletransportou lá para dentro. Você também, só que invisível.
Ele pegou uma lanterna e começou a olhar uns manequins.
Você pov
Ele estava olhando os manequins!!! O que ele estava fazendo?
Ele viu um manequim e se aproximou e a olhou diferente e falou Dolores. Será que ele achou aquele manequim parecido com essa Dolores?
Cinco: Que bom te ver! Estava com saudades. É claro. É... Foram dias bem difíceis
Enquanto ele falava eu não sabia se ria ou chorava. Mas só olhei para ele e para o manequim.
Eu vi dois caras ou um cara e uma mulher. Eles estavam com armas e colocaram uma máscara. E ficaram estranhos, mas o que eles iriam fazer ali? Eles estavam se aproximando de cinco, parecia que eles iam matar ele.
Não que eu me incomode, eu adoraria ver ele morrer, mas ainda sim pode ser meu irmão, então eu apenas fiquei visível e o empurrei antes que eles atirassem
Eu o empurrei caí encima dele
Eu: Presta atenção da próxima vez! - falo me ajoelhando e saindo de perto dele. - Temos que ir!
Cinco: Merda! São eles! - fala olhando os psicopatas.
Eu: Eles quem?Cinco: Não importa! Vai na frente! Eu tenho que pegar uma coisa. - fala saindo dali e indo em direção aqueles manequins
Eu: Ele quer um manequim? Que garoto louco.Ele puxou o manequim que estava caído no chão e saiu correndo em minha direção
Eu: Para quê esse manequim?
Cinco: Vamos embora! - fala me ignorando.
Eu: Depois eu vou! Cuida do seu manequim. Faz tempo que não faço isso.Cinco: Isso o quê? - fala e eu pego uma arma e vou em direção aos psicopatas.
Começo a atirar neles, mas aquele capacete era de ferro. Merda!
Eles tentaram atirar em mim, mas Cinco os chamou e começou a correr. Com o manequim na mão
Que garoto Maluco!
Eu me teletransportei para perto dele.Eu: O que você tava fazendo?
Cinco: Eles querem a mim... esses idiotas!
Eu: Me lembrou alguém - falo e pego na mão dele e me teletransporto para o teto da loja. E a polícia já estava ali, ou seja, agora é com eles.Eu: Ah meu Deus! Quem são eles? - falo me deitando no chão
Cinco: Eles trabalham para a comissão.
Eu: Como você sabe?
Cinco: Já trabalhei para elesEu: O quê?! Você ficou quanto tempo trabalhando para eles?
Cinco: Não sei! Muitos anos! Agora vamos embora!
Eu: Vai você! Eu tenho que ir na casa do Lucas. - falo me levantando e andando para uma parte daliCinco: O problema é que estou sem energia! Não consigo me teletransportar.
Eu: Ninguém merece! - falo me aproximando dele e pegando na sua mão. - para onde quer ir?Cinco: Para a academia!
Eu: Tá bom! - falo e me teletransporto para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Imagine
FanficVocê é uma das 43 crianças que nasceram no dia 01 de outubro de 1989. E você foi a 43 a nascer sendo mais poderosa dos 43. Você tem todos os poderes juntos, mas só sabe controlar 11 e seus poderes originais (que só você tem), são de fazer ilusões...