Narradora pov
Depois que Vanya sai ela toma um remédio que seu pai tinha dado para ela tomar.
Pogo observou e ouviu o que vocês estavam falando juntas.
Você foi andar pela academia para esperar Cinco. Mas você sabia que ele não iria.
Você simplesmente só queria conhecer o lugar e depois recebeu uma ligação de Lucas.
Ligação on
Lucas: Onde você está?
Você: Estou na academia. Porquê?
Lucas: É que nós já estamos aqui na praia, você não vem?
Você: Ah me desculpa! Eu esqueci completamente.
Lucas: Claro! Agora que tem irmãos você vive ocupada.
Você: Hoje tivemos uma reunião para falar sobre a morte do nosso pai e você fica aí me dando sermão. É sério isso?
Lucas: Lia... Me desculpa.
Você: Dane-se, eu nem ligo para ele. Mas... Como se sentiria se você descobrisse que tem 6 irmãos com super poderes igual você? Agora eu sou da família.
Lucas: Eu sei...
Você: Não Lucas. Você não sabe. - fala e ouve um barulho de porta de carro se fechando. - eu preciso desligar. Tchau! - fala e desliga.Ligação off
Depois da ligação. Você guardou seu celular e foi ver pela janela que tinha ali perto, para ver que barulho tinha sido aquele.
Você viu um carro azul e saindo de lá uma mulher e um homem. Você olhou e reconheceu eles de algum lugar.
Você: Eu já vi eles de algum lugar. - olhou bem - Pera... São os mesmos da loja de roupas. Meu Deus! Preciso avisar os outros - fala e sai correndo atrás dos outros
Você não encontrou ninguém. E foi até a entrada e viu que eles não conseguiram abrir a porta.
Você: Mas cadê esse povo? Também com o tamanho desse lugar, eles podem estar até perdidos. - fala e vê a maçaneta da porta cair no chão. - Ah não... - fala e fica invisível.
Você vê eles entrando. E olhando o lugar. O homem vai para a sala á direita dele.
Homem: Cha-cha! Vem cá.
Você: Então o nome da mulher é chacha? Eu hein...
Cha-cha: É o garoto - fala olhando um quadro de Cinco.Você: Eles estão atrás do idiota do Cinco? Bem que naquele dia ele reconheceu eles. Mas não surpreende. É normal eles estarem querendo ir atrás do Cinco. Ele é um chato que briga com todo mundo.
Eles saíram andando pela academia. E você ficou seguindo. Mas eles não estavam fazendo coisa nenhuma. Então você aproveitou e foi procurar alguém.
Você subiu no sótão e viu Alisson e Luther conversando.
Alisson: Queria estar lá com você
Luther: Estava! - você volta ao normal.
Você: Desculpa atrapalhar esse lindo momento de vocês dois. Mas tem dois psicopatas lá embaixo com armas. Prontos para matar alguém. Então... Será que dá pra deixar isso que vocês estão fazendo pra depois?Luther: Peraí, o quê? - fala e ouvimos tiros.
Você: Vamos! - falo e descemosQuando você desce, vê Diego debaixo de uma mesa escondido e se teletransporta para ao lado dele
Você: Precisando de ajuda?
Diego: Kk até parece.
Você: Cuidado! - fala e puxa ele para o lado e transforma a bala em chiclete. - quer?
Diego: Não obrigado.Luther pega Cha-cha pelo capacete de criança e jogou ela no chão, e antes que o tal do homem atirasse nele, Alisson chutou ele e começaram uma luta. Mas ele conseguiu pegar ela pelo pescoço tentando inforcá-la. Então Diego começa a chutar ele
Diego: Solta ela! - fala ainda chutando e batendo nele, mas parecia que ele não ligava, então você se teletransportou para os ombros do cara e começou a tentar inforcá-lo.
Ele tentou bater em você com a outra mão,as você desviou, então Luther veio e chutou ele com força e você se teletransportou para o outro lado da sala.
Luther jogou ele para o outro lado fazendo ele cair ao lado de Chacha
Alisson: quem são esses dois?
Você: Eles estão atrás do Cinco.
Cha-cha: Mas quem são essa pessoas?
Homem: Eu não sei. Pelo menos sabemos de quem são os sapatos.
Você: Mas que sapatos?Luther: De nada!
Diego: Eu estava indo bem sem você.
Luther: É, você ia... - você o corta
Você: Não é hora para essas briga de criancinhas de vocês dois. - fala e vê Cha-cha pegando uma arma - Cuidado! - fala e os outros pulam para um lado. - Acho que fica sem graça se nós não temos armas... Que tal deixar meio a meio?Chacha: O quê? - fala e você atrai a arma dela para sua mão.
Você: Deu pra entender agora? - fala e transforma a arma em pó. - Vão! - fala e você e os outros saem dali.Cha-cha: Mas como... Não importa! Vamos atrás deles. - fala e pega a outra arma que estava atrás da cadeira.
Homem: Essa arma é minha!
Chacha: Procura outra coisa. - fala e sai.Ele pegou um mangual que estava em um armário.
Mangual é um ferrinho com uma corrente que na ponta tem uma bola de ferro com espinhos
Você saiu da sala, mas ficou perto dali se preparando para atacar ele.
Vanya estava descendo pelas escadas, mas você não percebeu
Vanya: oi. Gente? Tá tudo bem por aqui? - fala e anda para a sala em que o homem estava.
Antes que ele atacasse Vanya, você se teletransportou para lá e a empurrou, fazendo ela desviar do ataque.
Luther: E aí imbecil? - Luther fala atrás dele. E começam a lutar!
Você: Você tem que tomar cuidado! - fala e você vai atrás de Alisson e Diego.Você sai correndo e vê Cha-cha correndo atrás de Alisson então você fica invisível e segue elas e acaba vendo Klaus dançando
Você: Você está louco? - fala voltando ao normal, mas ele não ouve - Ah meu Deus... - fala e sai atrás de Alisson
Quando você chegou não viu Alisson, então ficou invisível e procurou.
Você viu ela abaixada pegando um
Taco da sinuca.Em seguida, enquanto Chacha estava procurando, Alisson a fez cair com o taco e você voltou ao normal, atraindo a arma para sua mão e transformando em pó.
Cha-cha pega outros dois tacos e começa a tentar acertar em Alisson.
Então ela consegue acertar na boca de Alisson, a fazendo virar para a mesa e Diego aparece
Diego: Que tal um rumor para essa psicopata? - fala se aproximando
Alisson: Não preciso, porque essa v@g@bund@ acabou de me irritar - fala e se vira para Cha-cha.Chacha: A gente só quer o garoto!
Você: Por mim, ele já estava na caixa de presente - fala sussurrando para si mesma
Alisson: Ah... Sendo assim... - fala e começam outra luta.Cha-cha faz um giro dando um chute em seguida na cara de Alisson, a fazendo cair na mesa (de novo) em que você estava perto
Ela olha pra você e aponta a cabeça para uma régua de 15 centímetros que tinha ali na mesa.
Então você o transforma em uma faca, enquanto Cha-cha e Diego lutavam.
Ele pegou um ferro do pebolim e começou a acertá-la. Ele faz ela se ajoelhar no chão, então você a chuta e ela tenta andar, indo embora.
Alisson: Pega ela! - fala dando a faca para Diego e ele joga nela, enquanto ela subia as escadas.
Você: Vamos! - você fala e vocês vão atrás de Luther e o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Imagine
FanfictionVocê é uma das 43 crianças que nasceram no dia 01 de outubro de 1989. E você foi a 43 a nascer sendo mais poderosa dos 43. Você tem todos os poderes juntos, mas só sabe controlar 11 e seus poderes originais (que só você tem), são de fazer ilusões...