cap. 2

10.6K 755 237
                                    

Você pov

Ele sumiu do nada! Eu já estava ficando com medo, então me preparei e saí andando pela aquela casa enorme.

Procuro e vejo um cara bêbado e um menino, bonito por sinal, mas mais velho que eu.

Eu: Olá!
Klaus: Olha! Uma intrusa... - fala com um tom de bêbado. Meu nome é Klaus - fala e cai no chão
Eu: Qual o problema dele? - falo com o outro menino

Ben: Você consegue me ver?
Eu: Consigo ué! - falo dando uma risada - pera... - falo me aproximando e tentando tocar nele, mas não consigo. - você...

Ben: Morri? Sim. Mas... Como você me vê?
Eu: É... Melhor não saber! - falo e o outro levanta.
Klaus: Você consegue... - fala com uma careta estranha
Eu: Você também consegue?

Klaus: São os meu poderes! Peraí - fala colocando a mão na cabeça, parecia que eles estava sentindo dor.
Eu: Você está... Bem?
Klaus: Eu acho que bebi mais da conta...

Ben: Ele é assim! Nunca consegue ficar sóbrio!
Klaus: E você nunca consegue ficar quieto. - fala se afastando.
Eu: Espera! Você está precisando de cuidados!

Klaus: E o que você vai fazer? É médica agora? Melhor você ir embora, o cinco odeia pessoas desconhecidas e vai implicar com você. E também... Você nem devia estar aqui. Tchau!
Eu: Tchau...

Klaus: Você não vem Ben?
Ben: Depois!
Klaus: Aff! Ninguém merece!
Ben: Como você me vê?

Eu: Eu também tenho poderes?
Ben: Mas...pera! - fica em silêncio por minutos pensando - Eu acho que entendi...
Eu: O quê?
Ben: Quando você nasceu?

Eu: 01 de outubro de 1989
Ben: Mas porque você tem só 11 ou 12 anos?
Eu: Eu tenho... 34! - falo e ele começa a dar gargalhadas - qual é a graça?

Ben: Você não está brincando?
Eu: Não...
Ben: Uau. Mas então... Você também ficou presa na linha do tempo?

Eu: O quê? Eu fiquei presa na minha invisibilidade por 18 anos. E quando eu consegui voltar ao normal eu percebi que fiz cálculos errados e aqui estou eu. Mas... Porquê estaria na linha do tempo?

Ben: O Cinco ficou preso na linha do tempo Por 45 anos, no meio de um apocalipse e depois ficou outros anos trabalhando para a comissão. E depois voltou! Mas assim como você ele fez os cálculos errados e ficou com o corpo de criança. Ou seja, ele tem 58 anos!

Eu: Mas como ele conseguiu? Ele também tem poderes?
Ben: Todos dessa casa tem!
Eu: Incrível! Você também?
Ben: Sim! Mas... É melhor não saber! É perigoso...

Eu: Tá bom... Qual o poder do Cinco além de voltar no tempo ou pular para o futuro?
Ben: Ele se teletransporta!
Eu: Então por isso ele sumiu naquela hora...

Ben: O que você faz além de ver os mortos?
Eu: Eu tenho muitos poderes mas meu pai só me ensinou a usar 9, mas estou tentando aprendendo outro.
Ben: Fascinante! E quais são os que você sabe?

Eu: Eu posso transformar coisas em outras, ficar invisível, fazer ilusões, me teletransportar, tudo que eu disser acontece, tenho habilidade com metais e facas, tenho super força e posso atrair coisas.

Ben: Meu Deus! Incrível! Como assim atrair coisas?
Eu: É que nem um ímã, só que pode ser outras coisas, não só ferro.
Ben: Hum... Mas você falou só 8 e o outro?

Eu: Eu não sei explicar! Eu acho que é tipo telecinese, posso ouvir qualquer coisa que eu quiser ouvir, mas que esteja acontecendo, posso controlar fenômenos naturais e etc.
Ben: Entendi... Seu pai te ensinou?

Eu: Sim! Mas... Ele desapareceu há muito tempo. Desde que fiquei presa ele veio me procurar, mas não conseguia me ver, então nunca mais voltou, nem sei se ainda está vivo

Ben: Sinto muito...
Eu: Não sinta! Ele nem era um pai para mim, me deixava com uma babá, e depois que desaparecí ele a demitiu e fiquei sozinha

Ben: O que você fez quando voltou ao normal?
Eu: Minha babá me ensinou muitas coisas. E com meu poderes ficava mais fácil. Mas eu queria agir como uma pessoas normal, então eu consegui uma vaga em uma escola de dança. E consegui dinheiro para conseguir comprar comida.

Ben: Legal! E o que faz aqui?
Eu: Eu vim atrás de um cara grandalhão, o cinco disse que era um tal de Luther!
Ben: O que quer com ele?

Eu: Eu derrubei ele no chão e sai andando, e vim pedir desculpas.
Ben: Tudo o que você falou para mim, tem que falar para ele. Aí ele vai entender porque você deixou ele cair, porque ele tem super força também...

Eu: Entendi... Farei isso! Mas não sei onde ele está, o cinco sumiu!
Ben: Me segue! - fala saindo andando e eu o sigo.

Chegamos a uma porta no meio do um corredor e Ben fala que era o quarto dele. Eu bati na porta e vejo o Tal Luther abrir a porta.

Eu: Olá!
Luther: Você?
Eu: Eu vim pedir desculpas por hoje cedo, estava atrasada e por isso não liguei para quando você caiu.
Luther: Tá tudo bem! Mas como fez isso? - pergunta e Cinco aparece do nada.

Cinco: Luther! - fala e nota minha presença - você ainda está aqui? - fala mudando a expressão de assustado para uma expressão de deboche.
Eu: Não! Sou só uma boneca!

Luther: Vocês se conhecem?
Cinco: Não! Ela estava procurando por você
Eu: É... E você desapareceu do nada! Eu tive que ir atrás dele sozinha e acabei conhecendo um tal de Klaus e um Ben! Que me ajudou a encontrar.

Cinco: O Klaus e o Ben?
Eu: Klaus não, só o Ben! Aliás... Ele sumiu! - falo tentando encontrá - lo.
Cinco: O Ben Morreu sua louca!
Eu: Eu sei que ele morreu e eu não sou louca!

Cinco: E desde quando você ver mortos?
Eu: Desde sempre! É um dos meus poderes. - falo e ele começa a rir
Cinco: Poderes? Essa é boa, você não tem poderes.

Eu: Ah garoto não enche!
Luther: Peraí... Poderes?
Cinco: Sério que você caiu nessa? - fala sendo sínico.
Luther: Por isso você me derrubou no chão!

Eu: Sim! E eu não tenho só a super força.
Cinco: Aí já é demais né? Você aparece do nada! Invade nossa casa e fala que consegue ver mortos, que tem super força e que não é só isso?

Eu: É! E é melhor não querer que eu te mate agora mesmo! - falo me aproximando com cara de séria
Cinco: Você não tem chances! - fala também se aproximando com cara de sério
Eu: É o que você pensa! - falo e fecho minhas mãos.

Luther: Vocês dois! Parem! Parecem crianças! - fala tentando nos separar e pensando - Mas se bem que... - fala nos olhando de cima para baixo
Cinco: Você sabe que eu tenho 58 anos. A única criança aqui é ela.
Eu: Eu tenho 34! Seu idiota! (Patroa)

★★★

The Umbrella Academy - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora