cap. 26

3.1K 273 49
                                    

Você pov

Eu: Ebaa!! Que legal! - falo fingindo animação. - Eu vou para o meus quarto, obrigada! - falo indo em direção as escadas
Cinco: Ei! - fala quando começo a subir pelas escadas. Então o olho com um careta, esperando ele dizer alguma coisa - Você não canta tão mal assim - reviro os olhos e volto a subir.

você tinha que entregar o presente a Lucas. Então se teletransportou e deixou na porta dele com um cartão. Você não tinha escrito nada, mas seus poderes ajudaram (depois ainda fala que não precisa deles kkk)

Você deixou e voltou para a academia.

Quando você chegou, teve a ideia de transformar um dos sofás em um piano. E assim, fez.

Você começou a tocar uma música que gosta muito

Logo que começou a parte da letra você começou a cantar no ritmo do piano (se quiser saber a letra, está no começo do capítulo)

Cinco: De onde veio isso? - fala descendo as escadas mas você apenas ignora e continua cantando.

As faíscas e brilhinhos não demoram para aparecer, só que dessa vez elas estavam formando desenhos de cada um da academia com seus respectivos nomes e números. Até o seu!

Logo que terminou Cinco te olhou com uma cara confusa

Você: Que foi?
Cinco:  queO que foi é isso que acabou de acontecer.
Você: É cura!
Cinco: O quê?
Você: Caso eu precise curar alguma coisa. Agora, o que faz aqui?

Cinco: Eu estava indo chamar o Klaus, aí eu ouvi essa barulhada toda e vim aqui ver o que era.
Você: Aí! Isso não é barulhada. É música.
Cinco: Ah... Tanto faz! - fala debochado e você revira os olhos. - vamos! - fala subindo e você deixa o piano como sofá de novo.

Vocês sobem e vão em direção ao quarto de Klaus

Cinco: Aí. Levanta! A gente tá indo. - fala entrando
Klaus: Aonde?
Cinco: Salvar o mundo.
Klaus: Ah é só isso... Tá. - fala e se levanta soltando uns palitos de tricô que tinha na mão.

Cinco: O Pogo disse que o papai se matou para a gente se reunir de novo né?
Klaus&Você: É...
Klaus: E daí?
Cinco: Daí que me fez pensar... Eu tive que soltar para o futuro para descobrir quando isso aconteceu, mas o papai não viaja no tempo. Então como é que o filho da mãe sabia que ele tinha que se matar uma semana antes do fim do mundo.

Klaus: É... Vocês sabem, o papai...
Você: Ah...
Cinco: não respondam. Foi puramente retórico. - fala e você revira os olhos - a verdade é que a vida inteira ele falou que a gente salvaria o mundo de um apocalipse eminente.

Klaus: é... mas eu sempre achei que ele falava isso para convencer a gente a lavar a louça. - fala tentando colocar um tênis
Cinco: eu também. Mas e se o velho realmente sabia que ia acontecer
Você: É, mas como ele saberia.
Klaus: É, ele sabia como?

Cinco: não faço ideia. Mas o fato é que o plano de merda dele funcionou, nós voltamos para casa! - fala enquanto Klaus cheirava uma blusa - E já que estamos aqui, por quê não salvamos o mundo?
Você: Ah é... Quem?
Klaus: Eu, você e ela? - completa e para - Agora me lembrei daquela música do Luan Santana, eu você o mar e ela...

Você: Fala sério. - falo indo em direção a porta e em seguida, saio.
Cinco: Ah... Não era essa a minha ideia, mas... - fala saindo e Klaus vem logo atrás - eu trabalho com o que tenho - fala.

você troca de roupa e sem perceber tinha uma mecha azul na ponta de seu cabelo

Diego estava vindo em nossa direção correndo e tirando o casaco e entra no seu quarto que estava a uns centímetros na nossa frente, á direita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego estava vindo em nossa direção correndo e tirando o casaco e entra no seu quarto que estava a uns centímetros na nossa frente, á direita.

Você&Cinco: Onde você estava? - falam.
Diego: Na cadeia. História longa. Cadê o Luther? - fala apressado
Cinco: Não vejo ele desde o café.
Você: Eu também não o vi.
Klaus: É... Faltam dois dias para o fim do Mundo... hora perfeita para ele desaparecer.

Diego: Merda! - fala colocando um cinto de coisas no ombro. - A Alisson está em perigo.
Cinco: Como assim?
Você: Silêncio! - fala concentrada em algo.
Klaus: Que foi?
Você: Eu estou ouvindo... A Vanya.

Diego: O quê?
Você: Sua respiração está ofegante. Ela está em um lugar ventilado, ouço o som de um riacho, esquilos e... sinos!
Diego: Desde quando sabe fazer isso?
Você: Eu estava lendo o livro onde o papai anotava sobre meus poderes. Eu descobri muita coisa.
Cinco: Precisamos encontrar o Luther! Vamos! - fala e todos nós corremos para ir atrás dele.

Vocês vão procurando de lugar em lugar e agora estão indo em um restaurante.

Klaus: Olha aí - entra apontando para ele e os outros entram logo em seguida.

Vocês se aproximam da mesa dele e o encaram

Klaus: Tomando uma para curar a ressaca?
Luther: Me deixem em paz!
Diego: Deixem eu conversar com ele aqui - fala se sentando em uma cadeira.
Klaus: Tá bom, vamos lá. Eles vão ficar se lamentando aí até a morte. - fala e vocês vão para uma mesa longe deles.

Cinco: O que eles estão falando?
Você: Sobre o papai e o Luther... Sobre o Luther ser um idiota... E etc.
Cinco: O que mais você aprendeu além de ouvir a distância?
Você: Sentir o que as outras pessoas sentem... Encontrá-las...
Cinco: E só veio dizer isso agora?

Você: Sim. Agora que eu estou aprendendo melhor a usar.
Cinco: Porque não localizou o Luther?
Você: Ele estava bebendo. Não dá se a pessoa estiver alcoolizada.
Cinco: E a Alisson?

Você: vou tentar... - fala fechando os olhos. Você começa a pensar nela e vê a imagem dela e um policial entrando em um hospital - Ela está em entrando em um hospital, acompanhada de um policial.
Cinco: Policial?

Luther: Meu Deus! - fala com raiva se levantando e fazendo você abrir os olhos e voltar ao normal - Caramba! - fala correndo em direção á porta e tentando abrir a mesma - Merda! - fala quebrando a porta e saindo. Os outros logo saem as pressas, mas antes de você ir atrás deles, conserta a porta com seus poderes.

N/A

Oii gente! Eu já quero avisá-los que na 2° temporada de TUAI Vai ser em outro livro e eu até já fiz a capa. E se tiverem alguma ideia podem me falar!! Espero que gostem do capítulo.

Dêem seu voto por favor!!

The Umbrella Academy - ImagineOnde histórias criam vida. Descubra agora