Narradora pov
Ele começou a explicar enquanto você e Luther ouviam
Cinco: E então? Vamos?
Você: Eu só quero acabar com isso logo.
Luther: Então vamos! Não podemos mas perder tempo.Vocês pegaram o que era necessário e foram para o local do plano.
Cinco: Eu não gostava disso.
Luther: De quê?
Cinco: De matar. Eu era bom no meu trabalho e eu sentia orgulho. Mas nunca me deu prazer. Passei muito tempo sozinho, e a solidão mexe com a cabeça da gente.Luther: É... Você ficou lá um tempão. E a Lia também, não é?
Você: Sim. Como ele disse, a solidão mexe com a cabeça da gente. E pra mim foram 18 anos, mas 45 deve ser... Horrível.
Luther: Eu fiquei só 4 anos na lua, mas foi mais do que o suficiente. Ficar sozinho acaba com a gente. - fala e olha para a maleta - Será que vão acreditar?Cinco: olha, só sei que estão desesperados.
Você: E até se demos uma bolsa preta, ele iriam acreditar
Cinco: É que nem quando um policial perde a arma. Se a comissão descobrir, eles vão ficar na merda. É, sem falar que eles vão ficar presos aqui até recuperarem a maletaLuther: É melhor ficar comigo.
Cinco: Hum?
Luther: Caso queiram atacar você
Cinco: Tabom Luther. Mas se cuida. Eu vivi uma vida longa, mas, você ainda é jovem, tem uma vida pela frente. Não desperdiça.Você: Verdade... Eu queria ser uma pessoa de 34 anos. Mas infelizmente eu fui uma idiota e aqui estamos.
Cinco: E eu queria ter um corpo de 58.
Você: Eu tinha 12 anos quando fiquei presa. Fiquei 18 anos presa e quando descobri que sou irmãs de vocês e que nascemos no mesmo dia, eu me perguntei porque vocês só tem 17 e eu 34. Aí eu concluí que eu não tinha voltado para minha época normal. Eu estava 22 anos atrás da minha linha do tempo normal.Cinco: Por isso estranhei você voltar justo para o corpo de 12 e não para o de 22, porque você ficou os 5 anos trabalhando para a comissão.
Luther: Você já trabalhou para eles?
Você: Sim... Mas não era para ninguém saber. Mas... Como eu disse foi há 11 anos atrás. E eles estão vindo aí. - fala e eles olham para a janela e olham de perto.Cinco: Chegou a hora. - fala e vocês saem do carro
Vocês saem e esperam eles estacionarem e saírem
Cinco: Se tudo der errado, pede desculpas á Dolores por mim
Você: Não vai dar errado. Mas se der, eu faço isso.
Cinco: Pensei que ia implicar.
Você: Agora eu entendo. - fala e ele se vira e vai em direção a Cha-cha e HaselCinco: As máscaras são mesmo necessárias? - fala e eles tiram
Cha-cha: E aí? Onde tá?
Cinco: Nossa... Vai começar assim? Olha, a gente pode voltar pro nosso carro e dar isso por encerrado.Cha-cha: não vai andar nem até a metade - fala apontando uma arma nele.
Cinco: Pode ser, mas como descobriram, no último ataque de vocês, o meu irmão não é um gigante qualquer e minha irmã também não é uma pessoa qualquerHasel: É mesmo, você deixou um lustre cair nele e ele levantou. E ela transformou nossa arma em pó.
Cinco: Antes de acabarem com eles, eles esmagaríam a sua preciosa maleta até virar pó. Ou minha irmã mesmo poderá fazer isso sem nenhum esforço.Hasel: E nós dois também né, como que a gente vai ajudar um ao outro?
Cinco: Eu quero que entrem em contato com a sua chefe, pra eu falar com ela. Cara a cara.
Cha-cha: Sobre o quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Imagine
Fiksi PenggemarVocê é uma das 43 crianças que nasceram no dia 01 de outubro de 1989. E você foi a 43 a nascer sendo mais poderosa dos 43. Você tem todos os poderes juntos, mas só sabe controlar 11 e seus poderes originais (que só você tem), são de fazer ilusões...