Você pov
Eu estava me arrumando para ir a aula de dança.
Look:
Terminei e fui para a aula.
Cheguei e falei com os outros.
Lucas: Oi Lia! Hoje vamos para a praia à noite. Quer vir?
Eu: É claro! Preciso me distrair um pouco. - falo e me sento em um sofá que tinha ali.Lucas: O que aconteceu? - fala se aproximando e se sentando do meu Lado.
Lia: Nada! Eu só descobri que tenho 6 irmãos vivos e um que está morto mas que eu consigo ver. E que todos tem poderes assim como eu. Um está preso no corpo de uma criança. Outro é completamente louco. É muita coisa acontecendo em tão pouco tempo.Lucas: Você deveria ficar alegre por descobrir que tem uma família.
Eu: Eu estou! Mas... É diferente! Não sei... Eles não parecem se gostarem muito.Lucas: E o que você vai fazer?
Eu: Eu nada! Vou só seguir em frente como sempre fiz. Agora vamos parar de falar e vamos dançar!
Lucas: Você que manda!Eu terminei a aula e fui para casa.
Cheguei e fiz algo para comer.
Terminei de comer e saí um pouco para passar o tempo.
Fiquei horas andando pelo parque e depois vi Cinco dentro de uma van e de olho naquele laboratório de antes.
Eu fico invisível e me teletransporto lá para dentro.
Me teletransporto e ele falava com aquele manequim.
Ele estava falando sobre aquele olho. E pelo visto, ele fingia que aquele manequim falava.
E eu deixo de ficar invisível.
Eu: Você é muito Lelé da cuca não é? - falo e ele se assusta.
Cinco: Qual o seu problema?
Eu: Meu problema? Não tenho problema! Mas pelo visto você tem!Cinco: O quê? - fica em silêncio por uns 2 segundos - Quer saber?
Eu: Não... - falo enquanto ele ainda falava
Cinco: Você está fazendo o quê aqui?
Eu: Eu que pergunto!Cinco: Não é da sua conta!
Eu: Como tem tanta certeza que é por causa desse olho que o apocalipse vai acontecer?
Cinco: Eu poderia até te responder. Mas como eu disse. Não é da sua conta!Ele diz isso e olha para o homem que estava entrando no laboratório.
Depois ele viu uns meninos brincando de bola
Ele ficou olhando atento e depois pareceu está pensando ou se lembrando de algo.
Ele ficou assim por uns minutos e depois Luther aparece chamando o seu nome.
Como eu estava na parte de trás ele não me viu. Então fiquei invisível.
Cinco ouve e volta a expressão normal.
Destranca o carro e Luther entra.
Ele tem um pouco de dificuldade por que o tamanho dele é maior. Mas ele consegue
Narradora pov
Luther: Tá tudo bem?
Cinco: Você não devia estar... Como você me achou?
Luther: É... - abaixa a cabeça em direção a parte de trás.Cinco olhou para trás, mas como você estava invisível, não era você, então olhou para trás e viu Klaus dançando com o manequim do Cinco
Klaus: Ou! Um pouquinho de privacidade por favor. A gente tá se dando bem aqui! - fala e cinco joga uma lata de cerveja ou refrigerante nele - Ai! - E ri
Cinco: Sai fora! Vocês três não podem ficar aqui. Ou vocês dois! Eu tô ocupado agoraLuther: O quê? Três? - fala e você deixa de ficar invisível e ele te olha espantado
Você: Aqui estou eu! - fala e Klaus se mete na sua frente.
Klaus: Já conseguiu achar seu homem de um olho só?Cinco: Não!
Luther: Do que ele tá falando?
Cinco: Que diferença faz? É o Klaus!Fica em silêncio por uns segundos
Cinco: O que você quer Luther?
Luther: É... A Grace pode está envolvida na morte do nosso pai. - fica uns segundos calado - Eu quero que volte para a academia. É importanteCinco: É importante - fala como se não fosse importante - você não tem noção do que é importante!
Klaus: Aí! alguma vez eu já contei para vocês o que aconteceu quando depilei a bunda com pudim de chocolate? - fala e começa rir e você só revira os olhosCinco: Desnecessário...
Klaus: Doeu pra cacete
Luther: porque você ainda tá aqui?
Klaus: O quê? Será que eu preciso de desculpa para ficar com a minha família?Luther: Não... É que a gente tá tratando de um assunto sério.
Klaus: vem cá... E-Eu sou incapaz de falar sério? É isso que você tá dizendo?
Cinco: É... O Luther tem razão...Klaus: Quê?
Cinco: Cai fora!Ele sai.
Klaus: Tá bom! - fala fechando a porta da van
Você: Vocês são muito duro com ele.
Cinco: Não vá me dizer que você se importa com ele?Você: Sim! Eu me importo! Porquê mesmo ele sendo a pessoa mais besta e idiota desse mundo. Ele ainda é um dos meus irmãos - você fala e cinco e Luther fazem uma cara de reflexão.
Luther: Tá fazendo o quê Cinco? - fala tentando ignorar o que você falou.
Cinco: Vai por mim... Você não iria entender.
Luther: Explica. Pelo o que eu saiba eu continuo sendo o líder dessa família.Cinco: E que eu saiba eu sou 28 anos mais velho que você
Luther: Sabe qual é o seu problema?
Você: Seus problemas - fala corrigindo.
Cinco: Eu queria mesmo que vocês me contassem.Luther: Você acha que é melhor do que a gente. Sempre achou. Até quando éramos crianças. Mas... A verdade é que você é tão problemático quanto todos nós...
Você: Você não faz idéia...
Luther: Você só tem a gente! E sabe disso.Cinco: Eu não acho - fala alto e com ênfase - que sou melhor que vocês número 1 - fala um pouco mais baixo e normal - Eu sei que eu sou - fala e você revira os olhos e Luther suspira. - eu fiz coisas inimagináveis, coisas que você nem entenderia.
Você: Claro...
Cinco: Só para voltar pra cá e salvar todos vocês.Enquanto ele falava isso Klaus saiu correndo de uma loja, com muitos pacotes de doces na mão e um guarda estava correndo atrás dele.
Cinco: Eu tô começando a achar que não foi a decisão mais inteligente. - fala olhando Klaus e o guarda correndo.
Você: Eu resolvo isso - fala e se teletransporta para perto do guarda e ele se espanta - Quanto ele roubou?Guarda: 25 dólares!
Você: Aqui está! - fala dando 25 dólares para o guarda. - e Desculpe por ele. Ele está com problema mental.
Guarda: Hum... Entendo! Boa sorte com ele - fala e sai, voltando para perto da loja de conveniência.Luther e Cinco viram tudo de dentro do carro
Luther: Ela é uma boa pessoa.
Cinco: Sim... Até demais! E isso pode ser um problema!
Luther: Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Imagine
Fiksi PenggemarVocê é uma das 43 crianças que nasceram no dia 01 de outubro de 1989. E você foi a 43 a nascer sendo mais poderosa dos 43. Você tem todos os poderes juntos, mas só sabe controlar 11 e seus poderes originais (que só você tem), são de fazer ilusões...