Russo ☠
— Fala tu moleque — Fiz um toque com minha cria.
— Fala tu papai. — Me imitou e eu ri.
Minha maior riqueza pprt. Lucas veio quando eu menos esperei e apesar da mãe dele ser uma filha da puta, eu amo meu mlk.
Acho que todas as mulheres que eu já tive ou fiquei são fdp, duas em especial.
A mãe do Lucas, que resolveu ser x9 de outra facção e morreu. E Tainá, que sumiu do mapa.
Mãe dela é casada com meu padrinho, mas quem disse que abre o bico?
— Vamo dar um rolê mlk, vai se arrumar vai.
— Ele tá de bom humor hoje. — Minha irmã se jogou do meu lado e jogou as pernas pra cima de mim.
— Não começa, Samantha. — Revirei os olhos.
— Não tá mais aqui quem falou — Ela levantou os braços. — Não deixa o Lucas muito tempo dentro de biqueira não, arrombado.
— Fica mec filhote de cruz credo. — Ela me chutou e eu bati na perna dela.
Perturbada toda essa garota. Não deixa ninguém em paz.
Lucas desceu rapidão todo cheiroso, todo arrumado. Único defeito foi ter saído branco igual a mãe, pprt.
— Tá gostoso hein. Vem dar beijo na tia.
— Eu não. Pede pro seu namorado.
— Que namorado? — Olhei pra ela.
— Àquele...
— Calado pirralho. — Ela apontou.
— Rum — Me levantei. — Brinca demais você — Olhei pra ela. — Bora.
Dei a mão a ele e saímos de casa.
E eu nunca vi um mlk mais falador, nmrl. Fala com todo mundo e depois fala mal. Muito engraçado de ver.
Quando descobri que ele existia mlk já tinha quase três anos, a doida voltou e simplesmente abandonou ele comigo.
Mas é a minha razão, amo demais. Nunca me imaginei sendo pai, mas quando descobri que era fiquei me sentindo o cara mais foda do mundo.
Também não desamparei o menino. Apesar de não morar comigo na maior parte do tempo por causa do meu trabalho, não deixo faltar nada e tô sempre na cola.
— De quem é o carro? — Perguntei pro Dg quando passei na frente da biqueira da 10.
— Sei não, cheguei agora. Mas vi subindo, Maumau que tava na entrada.
Neguei com a cabeça e me despedi dos mlk carregando o Lucas que já tava reclamando.
— Você é muito folgado cara. — Ele riu.
Levei ele pra minha casa e ele foi direto jogar, muito viciado.
Tomei um banho e abri o wpp. Muitas mensagens recebidas, mas uma do Sales me chamou atencao:
Dg: aí irmão
Passaram a visão que o carro é da ÍndiaPqp, eu vou matar essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE VOLTA [M]
Romance"Quando você reparar, quando você me notar Já vai ser tarde demais, não vai dar tempo mudar"