Índia 🧚♀️
Cheguei em casa morta. Passei no quarto da Ayla e ela tava dormindo. Me livrei da roupa pelo caminho e quase gritei quando vi o Russo largado na minha cama.
Haja paciência.
Corri pro banheiro pensando em como me livrar dele. Sai na toalha e cacei uma roupa pra dormi. Voltei pro banheiro e me vesti.
- Saulo! - Cutuquei ele. - Saulo - Chamei de novo. - Russo, caralho!!!
- Mmmmm? - Um resmungo.
- Vai embora, cara. Tem casa não?
- Preguiça. Vou dormir aqui.
- Não vai não. - Ele continuou de olhos fechados. - Vai pro sofá então.
- Vai você.
- Essa é a minha casa.
- Foda-se, Não ligo.
- Para de ser idiota e sai da minha cama. Tô falando sério.
- Eu também tô.
Sabendo como é a peça e quão cabeça dura ele é, tirei meu edredom de cima dele e bati o pé até o quarto da Ayla.
Deitei do lado dela na cama de casal que antigamente era minha e capotei. Juro. Fechei os olhos e só acordei no outro dia.
XXXXX
Arregalei os olhos quando senti algo duro na minha bunda.
Que porra?
Pisquei tentando me acostumar com a claridade.
Minha cabeça estava por cima do braço do Russo. O de Ayla também. E a outra mão dele tava no cabelo dela.
Tentei me mexer pra sair e a mão dele segurou minha cintura, puxando pra mais perto ainda de onde não devia.
- Fica quieta. - Ouvi sua voz falar baixo próxima do meu ouvido. Rouca e sexy. Sexy pra Caralho.
- Mmmm. - Gemi de frustração e ele se Esfregou em mim. Dei uma cotovelada nele e tentei me levantar de novo. Ele me apertou dessa vez e Ayla se mexeu, saindo do meu abraço e do braço dele também. - Quero sair.
Sussurrei.
- Mas não vai. - Ele nos cobriu de novo me apertando ainda mais forte se é que era possível.
- Tira isso de perto da minha bunda. — Sussurrei de novo e ele colocou meu peito.
‐ Já mandei ficar quieta.
Era só o que me faltava.
volteiiii
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE VOLTA [M]
Romance"Quando você reparar, quando você me notar Já vai ser tarde demais, não vai dar tempo mudar"