Leiam a nota final, é importante.
Índia 🧚♀️
Eu tô muito fodida.
Depois dele tirar a informação do cu que a Ayla é filha dele, quem resolveu aparecer foi minha mãe.
Mas eu nem contei a parte do Russo, do jeito que essa mulher é maluca, era capaz de ir procurar treta. Aí juntou dois malucos já viu né?
Mas voltando a Ayla, mesmo tendo só quatro anos eu nunca escondi nada dela, não que eu tenha envenenado a garota também, mas já tinha explicado que o pai dela não podia ficar com a gente e toda a situação da minha família.
"Lobinho: Porra kkkkkkk essa menina fala demais
Eu: Eu te avisei kkkkk
Lobinho: Baile hj aqui
Vc vem? Brenda tá perguntando
Eu: Hummmm Brendaaaaaaaa
Lobinho: Vou te buscar 20h fdp
Eu: acho q não
Lobinho: 20h."E não é que 20h ele já tava na minha porta?
— Cadê a Ayla? — Perguntei entrando no carro.
— Com a moça que eu pago pra Maria.
— E a Brenda?
— Àquele demônio? — Eu ri. — Já deve tá lá. Tô te dizendo ela vai me matar.
— E porque você não assume logo?
— E ela quer? Eu quase moro na casa dela mas quem disse que aceita? DEVIA virar sapatão e casar contigo, tua alma gêmea aquela garota. — Eu ri.
Fomos conversando o caminho inteiro. Não vou mentir, tava até com um embrulhinho no estômago em ansiedade. Já faz tanto tempo que não vou a um baile que tenho até medo.
Falei com as meninas e Nathalia disse que me encontraria lá. Na Brenda não dá pra confiar, aposto que na primeira oportunidade some com o Lobão.
Ele estacionou uma rua abaixo do baile e subimos maior escadaria pra cortar caminho. Eu conheço o PU de cabo a rabo. Mesmo que eu não tenha morado aqui a maior parte da minha vida ainda lembro de bater perna com meus irmão e meu pai quando eu visitava.
— Olha lá a filha da puta. — Ele apontou pra Brenda esperando na frente do baile com a cara emburrada olhando pros lados.
— ÍNDIA — Ela gritou no meu ouvido depois de me abraçar. — Caralho, Tainá. A Ayla é linda, sua cara. Cuspida e escarrada.
— Eca. — Fiz cara de nojo e ela saiu me arrastando.
— Você precisa beber.
— Muito. — concordei.
Depois da primeira dose de tequila, eu não fui mais a mesma.
E o baile mal tinha começado.
Moressssss, a noite sai mais dois caps. Chegou 200 rapidinho kkk.
Mas enfim, no último ep vcs pediram pro Terror narrar e ele vai narrar mas... no livro dele!!! Assim como o Cobra e o Lobão. Gostaram???
Quem narra o próximo? Russo ou Índia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE VOLTA [M]
Romance"Quando você reparar, quando você me notar Já vai ser tarde demais, não vai dar tempo mudar"