12

1.2K 64 26
                                    

Índia 🧚‍♀️

— A Sam vem? — Perguntei.

— Nem me respondeu. Acho que tá de rolo com alguém — Nathalia responde. — Se o irmão descobre...

Revirei os olhos.

— Esses macho parece que não namora. Eu hein. — Brenda diz e eu concordo.

"Xxx: Fica esperta fdp
Eu: ???
Saulo vai procurar o que fazer
Xxx: Russo***
Eu: Saulo!
Saulo: gostosa hein
Eu: Sempre fui
Saulo: eu tlgd 😏
Rola tbt?
Eu: KKKKKKK ai ai"

Procurei ele com os olhos e mandei beijinho, ele só negou com a cabeça.

— Hoje eu só saio daqui carregada. — Brenda levanta a garrafa da cerveja e a gente brinda rindo.

— Menos Brenda. — Lobão chega arrancando a cerveja da mao dela. — Tão bebendo feito três condenada.

— Tu tá pagando. — Nathalia diz rindo.

— Eu não. — Responde e eu encaro ele.

— Ué, a moça que falou que meu irmão liberou — Ele nega e procura alguma coisa, apontou o queixo pra uma direção e eu virei vendo Terror se agarrando com uma loira. Revirei os olhos.

— Àquela é Tatiana? — Brenda perguntou

— Acho que é. — Nathália responde.

— Péssimo gosto. — Balancei a cabeça.

— Você sempre odiou loiras — Brenda diz rindo.

— Algumas — Levantei os dedos. — Você eu amo. — Abracei a Nath que parecia estar em outro mundo.

Depois disso eu bebi. Bebi demais da conta. Bebi tanto que quando acordei nem sabia onde estava.

Será q ela acordou na cama do Russo? Análise haha.

Vocês estão achando a história chata? O que querem ver mais por aqui?

Volto amanhã viu? Votem bastante.

Promessa: quando chegar a 1k vai ter maratona.

DE VOLTA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora