09

1.3K 88 11
                                    

Russo ☠

Minha cabeça já tava a milhão, depois de descobrir sobre a menina ainda multiplicou.

Tava pilhado, queria descontar a raiva em alguém e foda-se. Desci a favela no ódio encontrando Samantha na frente de casa.

— Você sabia esse tempo todo e não me contou?

— Do que você tá falando?

— Não faz a sonsa, Samantha. Tô falando da menina. — Ela me encarou e engoliu em seco.

— Eu não sabia, juro por Deus. A gente nunca se falou depois que ela foi embora, Saulo. Eu fiquei sabendo hoje.

— Cadê o Lucas?

— Tá dormindo.

— Venho buscar ele amanhã.

Fui pra boca da treze. Cumprimentei os moleques e me sentei lá com eles.

Mas tá ligando quando tu tá ouvindo tudo mas entendendo nada? Eu tava bem assim.

Ainda não consegui processar a informação de que sou pai de duas cria.

Como eu disse, duas filhas da puta. Mulher só dá dor de cabeça namoral. Toda a duas sumiram por um tempo e voltaram com filho. Tava começando a achar que esse é o meu carma.

Pq porra, eu nem vi a menina de perto e já sabia que era minha. Eu saí da casa da maluca antes que fizesse alguma merda e agora tô aqui descontando nas drogas e ignorando o que os parceiro tava falando.

— Russo — Senti um tapa na nuca. — Tá dormindo filho da puta?

— Tá ficando maluco, Terror?

— Tu que tá aí em outro mundo.

— Tu também já sabia né? — Ele arqueou as sobrancelhas. — Da menina.

— Ah — Coçou a cabeça. — Por que você acha que a mãe dela ficou contra a gente naquela época? Deu b.o lá em casa pô.

— E resolveram não me contar nada porra?

— A gente não sabia que era teu. Ela nem queria que a gente soubesse de nada, a mãe dela contou quando ela já tava longe.

— E ela tava onde esse tempo todo? — Ele deu de ombros.

— Provavelmente com a madrinha. Único que visitava ela é o Lobão.

Agora tá explicado o porquê do cara me odiar. A gente até era amigo antigamente. Mais do que eu e Terror. Depois que a maluca foi embora ele pouco vinha pra cá, deixou de se falar até a gente brigar por besteira e nunca mais trocar uma palavra.

Eles são de outra favela. Pelo que eu sei quando a Andressa se separou do Trium – dono do PU, veio morar aqui com os quatro, mas só a Tainá é filha dela. Quando ela foi embora os três já tavam criados e morando na favela do pai. Mas depois de um tempo, Terror veio traficar pro lado de cá.

— Ela te procurou?

— Sua irmã é orgulhosa. Você sabe.

Não menti pô. Se eu não procurasse ela nunca me contaria.

E a ficha ainda não caiu. Pelo visto não vai cair tão cedo.

Vocês gostam quando é o Russo que narra hein manas?

140 visualizações em menos de uma semana. Se chegar em 200 até amanhã posto 3 caps de vez.

Quem narra o próximo?

DE VOLTA [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora