Índia 🧚♀️
— Filho? — Arqueei as sobrancelhas. — Filho do Russo? Cês tão de brincadeira com a minha cara? Impossível.
— Tainá...
— Sam, não.
— Eu fui embora por que ele dizia que não queria ter filho nunca — As palavras saíram estrangulada da minha garganta.
Puta que pariu.
Elas ficavam me olhando como se estivesse esperando um surto. O que realmente iria acontecer, se a minha cabeça não tivesse processado tudo em questão de segundos.
Quando eu descobri que estava grávida eu fiquei com medo de contar a ele. Estávamos juntos a quase um ano, em um relacionamento que só eu respeitava.
Ouvi dizer que em um relacionamento sempre um ama mais. No nosso caso, só eu amei. Só eu me doei ao ponto de fazer acontecer.
Eu perguntei a ele. Perguntei se ele algum dia queria ter filho, e ele fez um discurso enorme sobre isso. No fim a resposta foi não.
E então por medo de que me fizesse algum mal, ou pior ainda, que fizesse mal a minha filha, eu fugi.
Fugi porque amava ele, mas naquele momento eu precisava estar em primeiro lugar na vida de alguém e se não fosse na dele, precisava ser na minha.
Fugi por que nunca permitiria que ele fizesse mal a minha filha. Que me obrigasse a tirar ou pior ainda; matasse ela com as próprias mãos.
E eu fui embora sem falar nada. Com a ajuda da minha mãe, que mesmo achando uma péssima ideia me mandou pra longe.
Não culpo esse menino, de maneira alguma. Mas nesse momento, quando eu vi o quanto ele e Ayla se parecem, meu estômago revirou.
Eu não podia ter voltado.
Em todos esses anos quando pensei que talvez um dia ainda tivéssemos uma chance. Por que apesar de tudo, ainda há um pedaço de mim que o ama.
Cansada da viajem e da minha mente me apontar o quanto fui burra, arrumei minhas coisas, deixei o dinheiro do nosso lanche na mesa e levantei.
A realidade veio como um soco no estômago e eu respirei fundo:
— Ele não queria filho comigo.
AAAAAAA as coisas ainda estão confusas?
quem vocês querem que narre o próximo capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE VOLTA [M]
Romance"Quando você reparar, quando você me notar Já vai ser tarde demais, não vai dar tempo mudar"