Índia 🧚♀️
Depois de descobri que fui uma grande idiota, eu fui pra casa e não respondi mais ninguém.
Isso já faz três dias.
Meu celular tocou incansavelmente. Até a bateria acabar.
Eu não carreguei ele desde então.
Em todos esses anos me senti culpada por ter escondido Ayla. Por que ainda acreditava que ele mudaria de ideia.
Mas não. Ele não queria filhos comigo.
Nunca me senti tão pequena e vulnerável como agora.
Saber que aquele que eu acreditava ser o amor da minha vida não pensava em mim da mesma forma que eu pensava nele.
Eu queria uma família com ele. Não tão cedo. Mas eu queria ele para sempre.
E ele me enxergou como algo oposto a isso.
Ele me enxergou como um momento. Enquanto eu tinha planejado nossa vida inteira.
Tenho meus pensamentos interrompidos por uma batida na porta.
- Oi.
- Oi.
Sou surpreendida quando ele me abraça. Eu retribuo ainda abalada.
- Posso levar ela hoje?
- Não sei, Gabriel. Talvez não seja uma boa ideia.
- Fica tranquila. Ele já tá sabendo e ela vai ficar comigo.
Gabriel é o meu irmão mais velho. O único dos três que ainda fala comigo.
Quando eu descobri a gravidez, não tive que lidar apenas com a falta de um pai pra minha filha, pq o meu pai me virou as costas.
Ele e os meus irmãos. Terror e Cobra resolveram ficar do lado do pai. O que é compreensível se for pensar por outro lado.
Ninguém gostaria de ter a filha/irmã caçula grávida de um cara que não quer ter filhos, certo?
Mas Gabriel não. Ele ficou do meu lado o tempo todo. O que foi uma surpresa pra mim, por que de todos, eu esperava do Cobra, que era mais próximo a mim.
- TITIO. - Ayla gritou da escada.
- Oi, princesa.
- Cadê a Maria? - Perguntei depois que ele se jogou no sofá com Ayla pulando em cima dele.
- Ficou com a Brenda. Vou buscar quando levar a Ayla.
- Vocês dois ainda estão nesse não fode e não sai de cima!? - Revirei os olhos.
- Na verdade a gente a da fodendo muito. - Ele responde e eu rio.
Esses dois nunca se resolvem. Tão nessa a mais de oito anos. Brigam, brigam e quando vc menos espera estão trepando.
Maria nasceu alguns meses antes da Ayla, e há quem diga que as duas são gêmeas de tão parecidas. Excerto pela personalidade, Maria é calma, Ayla é um furacão.
Conversamos tanto que nem vi o tempo passar e já eram quase nove. Subi pra arrumar uma mochilinha pra Ayla e dar banho nela antes que Gabriel enchesse meu saco.
Desci e acompanhei eles até a saída do beco. Me despedi deles e fiquei olhando o carro desaparecer.
Mas, gelei quando me virei pra voltar.
- A gente pode conversar agora ou você vai fugir de novo?
Fogo no parquinhooooooo.
Cap novo só amanhã.
Estão gostando?
O que acham que vai acontecer no próximo cap?
Quem narra o próximo? Índia ou Russo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE VOLTA [M]
Romance"Quando você reparar, quando você me notar Já vai ser tarde demais, não vai dar tempo mudar"